HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 4 de dezembro de 2011

"Eu sei que 90% da bagaceira que está acontecendo em Belo Jardim a culpa é da COMPESA" disse Vereador Gilvandro Estrela


O vereador Gilvandro Estrela não mediu esforços para metralhar os órgãos como prefeitura e compesa, em seu discurso ele disse o que o povo queria ouvir, vejam o discurso do vereador:
“ Até que enfim nós nos deparamos com as autoridades responsáveis pelo caos que Belo Jardim vem sofrendo, vamos começar pela barragem do Ipojuca vou limpa a barra da Compesa, nessa barragem existem vários barraqueiros, existe uma fossa lá estourada desde o inicio dessa gestão uma fossa que não se gasta mil reais. Mande um funcionário da Compesa verificar a imundice que caem diuturnamente dentro da barragem, isso é culpa da Compesa? Não, isso é culpa do governo municipal, que até hoje não teve coragem de mandar ajeitar a fossa.
Eu sei que 90% da bagaceira que está acontecendo em Belo Jardim a culpa é da COMPESA, agora quem tem que cuidar do lixo existente na barragem do Ipojuca, por trás das residências onde eu já fiz várias denuncias".
O vereador ainda cobrou as secretarias responsáveis a falta da não retirada dos lixos existentes naquela localidade. Sobre o melhoramento no abastecimento de água em nosso município Gilvandro Estrela disse:” Sobre o aumento da vazão de água nas casas dos cidadão de Belo Jardim, é uma obrigação do Governo do Estado, por que nós pagamos pela água, e água é cara”.
O vereadora faz algumas perguntas sobre se a Compesa chega nas ruas e abrem buracos sem a permissão da prefeiura.
A zuada foi tão grande, que os responsáveis pela COMPESA aqui em Belo Jardim friso outra vez, ficou no ki ki ki mais mais, e não responderam absolutamente nada.
Finalizo aqui parabenizando as colocações do vereador Gilvandro Estrela.   
















 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.