HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Festa de Bom Jesus em Agua Fria


Com grande atuação social, o vereador Zé Lopes sempre promove, junto com seu amigo e assessor Marcelino eventos para reunir famílias em momentos de descontração. Pois no dia 1ª de Janeiro de 2012 na festa de Bom Jesus no distrito de Água Fria o vereador que também é festeiro irá contemplar junto com Marcelino aquela localidade com o show da Banda Chicote de Couro, e ao mesmo tempo convida a população belojardinense para participar do evento.










 

 


 

 

 

3 comentários:

  1. A onda agora é fazer festinhas aqui, festinhas acolá e os projetos em favor dos belo-jardinenses ficam aonde? Respondam-me Zé Lopes e Cristiano Cabeludo?

    ResponderExcluir
  2. PARABENS PARA A VEREADORA CLAUDIANE QUE AGORA O POVO DE BELO JARDIM SABE QUEM FAZ BURACOS EM BELO JARDIM . COMO E QUE ESSE ZE LOPES NAO SE ACANHA DE DEFENDER O GOVERNADOR DIANTE DESTA SITUAÇAO. EU FIQUEI ATE COM VERGONHA. OUTRA COISA QUE EU FIQUEI ENVERGONHADO FOI COM A FALTA DE EDUCAÇAO DO VEREADOR GILVANDRO COM RELACAO AO SEC DE MEIO AMBIENTE.QUE COISA FEIA.

    ResponderExcluir
  3. O Dr. João Rafael, representante da COMPESA, foi muito claro quando assumiu quase toda a culpa com relação aos buracos em função dos estouramentos constantes provocados pela pressão altíssima e o Presidente da Câmara, ao invés de discutir o problema, aproveitou para fazer politicagem, falar e botar culpa total no prefeito. Isso significa que Marco Coca-Cola está incomodando e muito. Na realidade o Secretário não devia ter falado sobre o meio ambiente, uma vez que a pauta referia-se aos transtornos provocados pela buraqueira da COMPESA, no entanto, o Vereador Gilvandro Estrela não precisava ser tão mal educado como foi. Daí, a gente fica sabendo o nível dos vereadores de Belo Jardim. Outra coisa, a maneira que Gilvandro indagava os convidados, principalmente ao Dr. João parecia um policial questionando um bandido. Que coisa feia. O presidente pediu de início que as pessoas fossem rápidas por causa do horário da rádio. Que se dane a rádio... Podia ser continuada a audiência sem a transmissão. Por que não? Quer dizer, ele queria era ir cedo pra casa já que os vereadores trabalham muito mais ou menos dois dias por semana. A Vereadora Claudiane está de parabéns por essa iniciativa, mas mesmo assim, pisou na bola ao se dirigir aos convidados sempre os tratando de você, onde vocês exigem que usem o tratamento Senhores, Senhoras, Vossa Excelência, etc., e tal. Os Secretários, também, eram para serem tratados de Senhores. Tenham mais educação. (saci pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.