HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Jair Fernando representou sua tia em evento

Posso citar alguns exemplos. A ex aluna Clara hoje residindo em Vitória do Santo Antão, recentemente montou seu próprio negócio e irá fazer ano que vem faculdade para Designe de Moda. Cito ainda o jovem estilista de Belo Jardim Alison David que já costura, faz modelagem e pretende entrar para o mundo da moda em tempo breve.
Sabemos nós, que o professor é a base de toda conquista. E  nesta quarta- feira, era visível a emoção no semblante das professoras do Centro de Artes Dona Alice com a conclusãos dos cursos de Corte e Costura, Crochet, Pintura, Vagonite, Ponto de Cruz, Bisquit e mais.
Como disse Jair Fernandes, que representou na ocasião a Secretária de Ação e Desenvolvimento Social, Joelma Gomes o Centro de Artes que é cordenado pelas artesãs Cicera e Socorro, propõe criar ações dando oportunidades para o mercado de trabalho.
DAMY ALVES










 
 

 

 
 



2 comentários:

  1. Cadê os vereadores de Belo Jardim para combater o NEPOTISMO. O Jair e Joelma usam e abusam da máquina administrativa municipal a fim de promover a candidatura dele e os vereadores não fazem NADA. Então esses vereadores precisam ser excluídos do poder legislativo visto que não representam o povo e nem fazem cumprir a lei a qual proibi o NEPOTISMO.

    ResponderExcluir
  2. Como é que os Vereadores vão cumprir com a lei se todos têm familiares mamando na Câmara e na Prefeitura? Todos são do mesmo saco.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.