HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Moacyr Cintra participa da confraternização do PTB


O Sr. Moacyr Cintra participou na noite de ontem no Cabanga Iate Clube do Recife da festa de confraternização do PTB. O senador Armando Monteiro foi tratado como pré-candidato a Governador nas próximas eleições.
Armando Monteiro falou das eleições 2012, dizendo que divergências no plano local entre partidos da base do Governo não devem se comprometer a unidade da Frente Popular. Até o deputado federal Augusto Coutinho esteve no evento. 















 
 





4 comentários:

  1. Quero ver quando chegar as eleições de 2012 e Armando Monteiro for o candidato a Governador pelo PTB, se Moacyr Cintra vai apoiar o candidato de Eduardo Campos ou o de Cintra Galvão que é do PTB, além do mais, Armando vai ter seu candidato a prefeito de Belo Jardim e Eduardo o seu, sem falar que ainda não está decidido, publicamente, o candidato a prefeito pelo lado de Moacyr, que acredito que não será João, por alguns motivos... É muito mais fácil ser Moacyr e João deverá ter uma grande d e c e p ç ã o. Hard Finger

    ResponderExcluir
  2. Onde estão os comentários, josué?

    ResponderExcluir
  3. Moacyr, cadê os projetos de Leonardo Desconhecido, Bruno Ausente Araújo para a cidade de Belo Jardim? Esses enganadores não aparecem aqui nem para agradecer os votos que tiveram dos belo-jardinenses que foram ludibriados. Você com a sua consciência pensante, você acha que eles estão certos? Dez milhões de vezes seria melhor que João Mendonça tivesse sido eleito, a verdade é esta.

    ResponderExcluir
  4. Não estou aqui para defender João, mas o que Moacyr e sua turma fizeram custou a eleição de JM pra deputado. Concordo qd perguntam por Leonardo faz DIAS que não aparece, e o outro que só lembrou q era daqui na eleição.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.