HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"O caso está muito fácil de ser resolvido" disse Pai Mimi


O vereador Valdemir Cintra, alegou que o problema finaneiro da Faculdade é fácil de ser resolvido, vejam o que disse o vereador:
"Há uma semana, eu fui procurado por alguns professores da Faculdade de Formações de Belo Jardim,  e o caso está muito fácil de ser resolvido, já disse no rádio, já dei a formular matemática ao Sr. Prefeito e é fácil demais de ser resolvido.
O débito da faculdade se resolve com 210 mil de entrada, e fica ai um numero de parcelas de 32 mil por mês, o que é que quer a faculdade?
Quer que o Sr. Prefeito dê a entrada! E com as bolsas que o governo está mandando a entidade pagaria as prestações. E o prefeito não esta fazendo favor nenhum, por que 800 bolsas que vem do Governo do Estado a 250 reais cada uma gera 200 mil por mês, mandado a bolsa e efetuado o pagamento.
Na prefeitura tem 400 bolsas, a 250 reais daria 100 mil por mês, então o prefeito não está repassando o dinheiro para faculdade". 









 
 

 

 
 


Um comentário:

  1. Pra Vereador burro tudo é fácil, imagine a Prefeitura tirar do orçamento um imprevisto de R$ 210.000,00 para dá de entrada e dividir em parcelas de R$ 32.000,00 para pagar débitos que vem desde 1992, aliás, será que Marco Coca-Cola era o Prefeito de Belo Jardim nessa época? É bem possível que nesse tempo que Marco é Prefeito ele vem fazendo a sua parte, ou seja, pagando o que se deve pagar ao INSS e ao FGTS, por que se não, não estaria com suas contas aprovadas. Uma sugestão dessas só pode vir de Valdemir Mimi Uii Cintra. Rsrsrsrsr. Grillo

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.