HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"Vamos ser sinceros esse débitos que estão ai vem de governos passados" disse o vereador Gilvandro Estrela


O vereador Gilvandro Estrela em uso da palavra foi bem claro sobre o CASO DOS 6 MILHÕES DA  FABEJA, vejam o que o vereador disse:
"Nós sabemos da realidade que atravessa a faculdade de Belo Jardim, e no momento em que o Governo do Estado abre as portas para as trezes autarquias do Estado de Pernambuco, afim de permitir de que 800 jovens que concluíram o ensino médio possam estudar na Faculdade de Belo Jardim gratuitamente.
Mas infelizmente, lamentavelmente, tristemente nós temos que partir para essa apelação, até mesmo aproveitando o espírito natalino para tentar devolver para um Governador que é sério, honrado, trabalhador que quer ajudar Belo Jardim, mas que acima de tudo existe as leis as normas, que tem que serem cumpridas. E quem falta cumprir com essas normas e essas leis e sua obrigações é justamente o Governo do Município de Belo Jardim, eu faço um apelo ao nobre líder do governo de Belo Jardim e aos demais vereadores vamos lá e diga ao Sr. Prefeito que coloque as cartas na mesa, chame a presidente da Autarquia e diga qual é a realidade da situação financeira daquele instituição, e o que é preciso se fazer em caráter de urgência para que nós possamos sanar essas deficiências que nós sabemos quais são.
Inclusive o débito do INSS onde o Governo Federal está parcelando em até 120 meses, então de fato se isso não for solucionado só temos a culpar uma pessoa o Governo do Município de Belo Jardim e a Drª. presidente da Autarquia do município de Belo Jardim, a realidade é de quem deve tem que pagar, será que o governo municipal não pode negociar para dividir esse debito para pagar em dez anos? Vamos ser sinceros esse débitos que estão ai vem de governos passados é um somatórios de débitos de governos e mais governos, mas isso tem que se chegar há um ponto final" 
















 
 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.