HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Onde é que já se viu fazer alambrado com cerca de arame farpado em uma quadra de futebol? É para estourar as bolas dos meninos?


Ele deu cria mais uma vez, ao relembrar o parque do bambu,o vereador Gilvandro Estrela fez uso da palavra e disse que foi até o Parque do Bambu onde funciona a Academia das Cidades e que nunca foi inaugurada, vejam o que o rapaz do Somalium de 3mg disse:
"Eu fui até a Academia das Cidades onde nunca foi inaugurada para verificar se lá está as mil maravilhas, e infelizmente não foi aquilo que a Srª. vereadora Da Paz falou, sei que a Srª. tem bons olhos por mais ruins que as coisas estejam a Srª. sempre ver como se estive-se perfeita, isso não é errado isso faz parte do seu coração e da alma.
Mas gostaria de pedir a Drª. Joedna que conserte o alambrado lá do parque do Bambu, por que fizeram o alambrado com cerca de arame farpado, onde é que já se viu fazer alambrado com cerca de arame farpado em uma quadra de futebol? É para estourar as bolas dos meninos?
É a engenharia de Belo Jardim, os nossos técnicos ai que são muito competentes".











 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.