HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Que falta faz um deputado estadual em Belo Jardim


Quando se tem um deputado estadual é assim, deputado Edson Vieira PSDB pediu através da Secretaria de Administração do Estado ao Governador Eduardo Campos, a implantação de uma agência do SASSEPE (Sistema de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado de Pernambuco) para Santa Cruz do Capibaribe.
Se caso o pedido do deputado estadual Edson Vieira seja logrado com êxito, será beneficiado mais de 2 mil servidores públicos estaduais daquela cidade, incluindo também as cidades de: Vertentes, Taquaritinga do Norte, Jataúba, Brejo da Madre de Deus e Toritama.
Que falta faz um deputado estadual majoritário em Belo Jardim, vôti quase que esqueci Belo Jardim tem um estadual majoritário!!! Cadê tu deputado estadual Leonardo esquecido Dias?







 

 


 

 

 


6 comentários:

  1. Este mesmo pedido, Caro Josué, eu o fiz em nome do PT/Belo Jardim por escrito e entreguei em mãos, diretamente ao Governador Eduardo Campos. Infelizmente, deve ter faltado algo.

    ResponderExcluir
  2. Deixaram de votar em João Mendonça para votarem num babaca desses, Leonardo Desconhecido Dias. E tem mais, é provável que vá ser candidato a prefeito de Garanhuns. Chupem essa manga belo-jardinenses imbecis que votaram nele.

    ResponderExcluir
  3. Faz falta mesmo. Trazem deputado importado e dá no que dá. É essa a obra desse G6 pra Belo Jardim. Bagunçaram a política toda da cidade... pena que vergonha não vende em farmácia.

    ResponderExcluir
  4. Não só o PT mas também o PSB e o ex deputado Cintra Galvão fizeram mas Belo Jardim está sem sorte, aqui não existe Funcionário Público Estadual para ter direito a esse benefício, cabe ao Sr. Governador olhar para Belo Jardim

    ResponderExcluir
  5. Valdemir Cintra você só vive falando do Prefeito Marco Coca-Cola. Agora, eu lhe pergunto: cadê os candidatos que foram apoiados pelo G5 e que hoje é o G6, que não fizeram nada por Belo Jardim? Aliás, Valdemir Mimi Conversador Traidor Pula-Pula Cintra não tem moral de falar de ninguém e cobrar nada de ninguém, pois um cara desses que não tem vergonha na cara de está dentro da Rádio de João Mendonça desdizendo tudo que disse durante mais de 10 anos, e por conta disso, João de dona Neci perdeu e vai perder muitos votos daqui pra frente e pode até não ser candidato a nada pelo G6, sabe por quê? Porque entre os que fazem o G6 não gostam dele, Moacyr Cintra, Zé Lopes, Zé Pereira, Valdemir, Cristiano Cabeludo que saiu do Grupo Mendonça, Fernando que não falava com João, só resta Gilvandro Estrela. Hard Finger

    ResponderExcluir
  6. MOACIE VC SE DIZ TAO ITELIGENTE PQ VC NAO TRAS NADA PARA BELO JARDIM,VC SO SE ENVOLVE EM POLITICA.PARA SUAS EMPRESAS SER BENEFICIADAS,PELO OS BANCO DO NORDESTE SUDENE E BNBS.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.