HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Rua Major João Gomes no escuro


Postes de iluminação pública apagados obrigam moradores se arriscarem na escuridão, disputarem entre o medo e a coragem a volta do trabalho, escola para casa. Ou até mesmo ficar em suas portas refrescando do insuportável calor. Um completo abandono, lamentam os moradores da rua Major João Gomes a famosa rua 10 centro de Belo Jardim,  essa não é a 1ª vez que o Blog Paredão do Povo denuncia o descaso da escuridão no centro de Belo Jardim, com essa é a 4ªvez.
A Srª. Nete Alves disse ao blog que:” Já ligamos para o 0800, e nem tuiu são quatro postes no escuro, meu vizinho Nildo dos Correios, só ele ligou 4 vezes para o 0800 da CELPE, já faz exatamente 10 dias que estamos no escuro, é preciso ligar as lâmpadas de fora de casa, para não ficar na escuridão”.















 
 

 

 
 

3 comentários:

  1. Os Vereadores da Câmara de Belo Jardim deveriam convocar o pessoal da CELPE para dá explicações por que é que acontecem tanto problemas nas ruas desta cidade. Se bem que a reunião com o pessoal da COMPESA não deu em nada, no dia seguinte continuaram e continuam os mesmos problemas de sempre. Infelizmente, a maioria desses vereadores que aí estão não sabem conduzir uma reunião e chegarem a uma conclusão definitiva, positiva ou não.

    ResponderExcluir
  2. sabe por que não deu em nada a reunião da compesa?ela faz o conserto mais que tem que tapar os buracos e a prefeitura,se você estava presente na reunião, sabe o que foi dito.

    ResponderExcluir
  3. Mesmo que tenha de ser feito pela prefeitura, ficou bem claro por parte do Dr. João Rafael, que apesar da Prefeitura fazer o trabalho, estoura de novo, por que a COMPESA não está, ainda, instalando as válvulas de pressão. O próprio Dr. João se desculpou por isso e explicou que em função da demanda de água está muito grande e para isso precisa mais pressão. Então, o que cabe a COMPESA é instalar o mais rápido possível as válvulas de pressão e com certeza esses estouramentos constantes vão acabar. E outra coisa, esse problema de buracos provocados pela COMPESA é em todo Estado. As reclamações são diárias, basta ouvir a Rádio Jornal do Comércio e você vai ouvir a quantidade de ligações dos ouvintes reclamando sobre os tais buracos.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.