HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Veículo pega fogo no bairro São Pedro em Belo Jardim

Um veículo do tipo Toyota modelo bandeirantes de cor branca e placas KAW-9313 MINACU/GO, pegou fogo na Rua Pedro Fabrício, no bairro São Pedro. O fato aconteceu por volta das 11h40 desta sexta-feira (09).
Segundo populares presentes no local, o fogo teve início logo após uma mulher ter passado e jogado um objeto no veículo. O proprietário da Toyota, Gercino Bezerra da Silva, não foi localizado. 
O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas demorou a chegar ao local. Segundo os soldados da 3º SB de Belo Jardim, a unidade só possui um veículo de combate a incêndio e o mesmo estava em outra ocorrência de incêndio numa granja na cidade de São Bento do Una.
O fogo foi controlado por moradores com a ajuda de uma equipe do GATI que passava pelo local. Ninguém ficou ferido. As causas do incêndio ainda serão investigadas.

CONFIRA OUTRAS FOTOS DO INCIDENTE:
PÁGINA 1 NEWS


Com poucas viaturas, 3º Seção de Bombeiros de Belo Jardim só tinha disponível uma ambulância de resgate no momento do incêndio. 













 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.