HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Vereadora Da Paz faz moção de aplauso, e o vereador Gilvandro Estrela dá cria


A vereadora Da Paz, no discurso no plenário da Casa Custódio Ferreira Mergulhão fez uma moção de aplauso ao Sr. Francisco Alves do Nascimento, pelo eficiente e excelente trabalho na coordenação na Academia das Cidades, localizado no Parque do Bambu, vejam o que a vereadora alegou:
“ Essa moção de aplauso para Francisco Alves do Nascimento conhecido por França e toda a equipe do Parque do Bambu. Ele está fazendo um excelente trabalho naquela localidade, ele está coordenado tudo limpo e organizado.
A Academia das Cidades com mais de 100 pessoas fazendo ginástica, não só a 3ª idade mas como todos no geral, estou fazendo as minhas caminhadas por lá e estou gostando muito, fiquei encantada”.

Em seguida o vereador Gilvandro Estrela deu CRIA, ele até mudou de medicamento, substituiu o RIVOTRIL  para SOMALIUM de 3mg duas vezes ao dia, mas parece que não ta surtindo efeito, ou ele é DOIDO mesmo, vejam o que o vereador disse:
“ Vereadora Da Paz, eu só vou acreditar por que a senhora está dizendo, mas todo mundo conhece o trabalho do famoso BULER MAX, um trabalho que só tem colocado Belo Jardim para trás.
Mas como a Srª. é uma pessoa séria honrada e descente eu ainda vou duvidar por que eu tenho que ir por lá, por que no dia 15 de Novembro estive por lá e a bagaceira estava grande. Mas Deus queira que ele tenha operado um milagre de ter modificado ali em tão pouco tempo, por que eu conheço aquele rapaz, ele só fez atrapalhar a Secretaria de Cultura e paisagismo na época de Dona Conceição Moura, ele atrapalhou tanto que quando a Drª. Andréia assumiu tirou logo ele, e jogarão ele lá para o Parque do Bambu, e pela bagaceira que eu vi por lá eu fico desconfiado, mas vou dar esse crédito a Srª. e amanhã estarei por lá para fazer uma inspeção, vamos levar uma lupa para ver se ele sofreu alguma lavagem cerebral para poder mudar a sua capacidade de trabalho.
Por que para mim ele não passa de um incompetente”. 












 

 






3 comentários:

  1. Eu acho que o Vereador Gilvandro Estrela tem um problema pessoal muito sério com o Senhor França, a verdade é esta. Porém, antigamente só vivia junto com o mesmo na casa da Professora Dulce Ramos, nos bares nas festas etc. Hoje França, coitado, não serve pra nada. Outra coisa, duvidar da colega Dapaz é uma indelicadeza que só Deus sabe.

    ResponderExcluir
  2. É por isso que eu gosto do Vereador Gilvandro Estrela: não tem papa na língua, não é bajulador, elogia quem está certo e mete o pau em quem está errado. Esse é o papel do vereador. Acho que foi um momento de insensatez da vereadora Da Paz pedir essa moção de aplauso para FRANÇA, que, como diz Gilvandro, é incompetente em tudo que faz. Não há nada que mereça aplausos na Academia da Cidade de Belo Jardim. Muito pelo contrário: não há inclusão de programas educativos nem de real interesse social. Em todos os locais que esse senhor passou, sempre deixou rastros de arrogância, prepotência, falta de preparo para lidar com o público. Parabéns, Gilvandro Estrela!

    ResponderExcluir
  3. EU TAMBEM DI DIA TA FALANO E DI NOITE TA ABRAÇADO E MUITO LINDO ELE.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.