HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

15ª Seccional de polícia Civil de Belo Jardim está sendo reformada

A Sede da 15ª Seccional de Polícia Civil de Belo Jardim, está passando por reformas após quase 5 meses do prédio está fechado. A reforma é para melhorar a estrutura do ambiente de trabalho, para se poder prestar um melhor atendimento a população e ter um espaço adequado para armazenar os arquivos da instituição.
Há muito tempo que o espaço físico se encontrava em condições precárias. Paredes sujas, piso estragado, janelas quebradas, banheiros estragados.
A empresa responsável pela reforma é Planalto Pajeú Empreendimento LTDA, o  valor da obra é de R$ 139.163,44 segundo a placa o inicio das obras foi no dia 29-11-11 e será entregue no prazo de 150 dias, quer dizer  11-05-2012.











Um comentário:

  1. Gostaria de saber porque o senhor Prefeito não toma as providências em retirar o Presidente do COMDICA de Belo Jardim já que o nome da secretária da SADS está em jogo também. O Fundo va zerar

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.