HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Aproximação de João e Humberto não deu certo, diz Henrique

Enquanto petistas contrários à candidatura do prefeito João da Costa no pleito 2012 torcem o nariz, outra ala aposta na legitimidade e fortalecimento do prefeito com vistas às eleições 2012, que já vem ganhando até o reforço do governador Eduardo Campos (PSB). Ontem, durante o I Fórum Metropolitano do Partido dos Trabalhadores lideranças alinhadas a atual gestão do PT estavam bem animadas.
Secretário municipal do Governo, Henrique Leite era um dos mais empolgados. Para ele, a recente troca de amenidade entre o ex-prefeito João Paulo e o senador Humberto Costa, que nos bastidores é vista como uma ameaça ao projeto do prefeito, não tem dado certo.
“Na política há a tolerância para aproximar as pessoas quando se há desavenças (no caso da briga antiga entre Humberto e João Paulo). Do mesmo jeito pode acontecer tolerância quando lançarmos João da Costa na disputa eleitoral”, sapecou.
João Paulo e Humberto tem demonstrado sintonia. Ambos têm falado em apoio recíproco, caso o PT escolha um ou outro para disputar a Prefeitura da cidade nas eleições que se aproximam. “Acredito que mais tarde eles possam chegar junto ao projeto do PT (a escolha de João da Costa)”, reforçou Henrique Leite.

MAGNO MARTINS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.