HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Armando não crê que Eduardo tomará partido nas cidades em que a Frente Popular estiver dividida

O senador Armando Monteiro (PTB) não acredita que o governador Eduardo Campos vá tomar partido em cidades em que a prefeitura será disputada por candidatos do seu campo político.
“O governador tem conhecimento dessa pluralidade de partidos e sabe que em outubro próximo vamos ter disputa em vários municípios entre candidatos do mesmo campo”, disse o presidente do PTB.
Ele fez esta afirmação ao ser questionado sobre uma declaração atribuída ao presidente do PSB de Serra Talhada, Ronaldo Melo, segundo a qual o governador teria prometido ir àquela cidade fazer a campanha do deputado Sebastião Oliveira (PR).
“Ele não tem o que ganhar assumindo um dos palanques”, disse o senador pernambucano, ressalvando, no entanto, que o governador é o principal líder da Frente Popular e, como tal, tem autonomia e legitimidade política para ir onde achar conveniente.

INALDO SAMPAIO


3 comentários:

  1. Gostaria que este jadilson nao colocasse em seuas materaias imundas o nome de deus nem a palavra de Deus pois esta usando o nome do nosso pai celestial em vao. NAS SUAS MENTIRAS NO SEU JOGO SUJO E UM OPORTUNISTA POLITICO E NAO DEVERIA USAR TEXTOS BIBLICOS POIS NAO CONVEM UM CRAPULA DESSE ESTA FALANDO NO NOME DE DEUS.COM A BOCA IMUNDA DELE QUE ESTA FAZENDO UM GRANDE MAL A CIDADE ENTRANDO NOS LARES LEVANDO MENSAGENS DE ODIO E DESGRACA, DESUNIAO ISTO E UM DESTRUIDOR. POR FAVOR JOSUE POSTA ISSO POIS O NOME DE DEUS E SAGRADO.

    ResponderExcluir
  2. ANNY ISABELLY TAVARES21 de janeiro de 2012 09:20

    "PELO QUE VÍ DAS IMAGENS DA PROCISSÃO DE SÃO SEBASTIÃO, ME PARECE QUE QUEM CARREGOU O ANDOR DO CITADO PADROEIRO DE NOSSA CIDADE, FORAM OS PRÉ-CANDIDATOS A POLITICA LOCAL NESTE ANO. OS DEVOTOS DO PADROEIRO DE BELO JARDIM,NÃO FORAM OBSERVADOS PELOS OLHOS DOS BLOGUEIROS DA TERRA DO BITURY, QUE DEMONSTRARAM CLARAMENTE SÓ SENTIMENTO POLITICO E NÃO RELIGIOSO, NO DECORRER DA PROCISSÃO . - É FALTA DE GRATIDÃO PARA COM O NOSSO SÃO SEBASTIÃO.

    ResponderExcluir
  3. ANNY ISABELLY TAVARES21 de janeiro de 2012 09:37

    os blogueiros se preocuparam em mostrar mais as imagens dos politicos na procissão de são sebastião, do que em mostrar a presença dos fiéis no evento.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.