HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

ARROMBARAM O PUTEIRO DA GLOBO

Nas fotos os personagens do BBB e o delegado Ricardo
A polícia baixou na “casa mais vigiada” do Brasil”. Com a suspeita de que aconteceu um estupro durante o programa Big Brother, o delegado Antônio Ricardo Nunes, acompanhado de agentes foi escalado para investigar o caso. Os personagens envolvidos são Daniel e Monique (no BBB são dispensados os sobrenomes). Interrogado, o casal negou a acusação, admitindo ter feito sexo sim, mas de forma consensual. Muita gente que assistiu a cena pensa diferente, por isso deu esse “rolo” todo. Os que apostam na tese do estupro acham que ambos estavam embriagados e Daniel penetrou Monique quando esta estava dormindo. A própria TV Globo parece ter se inclinado por essa hipótese e afastou o machão por “conduta inadequada”. De tudo isso se chega à conclusão: O Big Brother é um verdadeiro “puteiro eletrônico”, que em sua 12ª edição precisou ser arrombado pela polícia.
Familiares de Daniel, que sonhavam com o prêmio milionário oferecido pelo programa, acreditam que está havendo rascismo neste caso. “Se ele fosse branco teria comido Monique sem que fosse detonado nenhum escândalo”. 
Jr Albuquerque
 











2 comentários:

  1. Por falar em Puteiro não vejo a hora de chegar às eleições pra eu votar na candidata a vereadora, que provavelmente, será a mais votada que é a Senhora Cafetina Chêu. É muito raro eu ir à câmara de Vereadores, mas, quando ela estiver lá, irei nos dois expedientes, ou seja nas terças-feiras e nas quintas-feiras. E não posso, de jeito nenhum, deixar de ir à posse de Chêu a Rainha da Luz Vermelha. Até Gilvandro está com medo de ser passado para trás com a votação de Chêu.

    ResponderExcluir
  2. NÃO SE ADMIREM SE ESSA MOÇA ENVOLVIDA FOR A GANHADORA DESSE REALITY, POIS MUDOU RAPIDINHO SUA VERSÃO E SABEMOS QUE A GLOBO MANIPULA SEUS RESULTADOS E PODE TER FEITO UM ACORDO COM A MESMA. PROGRAMAS COMO ESSE, DEGRINE A IMAGEM DA FAMÍLIA.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.