Nas fotos os personagens do BBB e o delegado Ricardo |
A polícia baixou na “casa mais vigiada” do Brasil”. Com a suspeita de que aconteceu um estupro durante o programa Big Brother, o delegado Antônio Ricardo Nunes, acompanhado de agentes foi escalado para investigar o caso. Os personagens envolvidos são Daniel e Monique (no BBB são dispensados os sobrenomes). Interrogado, o casal negou a acusação, admitindo ter feito sexo sim, mas de forma consensual. Muita gente que assistiu a cena pensa diferente, por isso deu esse “rolo” todo. Os que apostam na tese do estupro acham que ambos estavam embriagados e Daniel penetrou Monique quando esta estava dormindo. A própria TV Globo parece ter se inclinado por essa hipótese e afastou o machão por “conduta inadequada”. De tudo isso se chega à conclusão: O Big Brother é um verdadeiro “puteiro eletrônico”, que em sua 12ª edição precisou ser arrombado pela polícia.
Familiares de Daniel, que sonhavam com o prêmio milionário oferecido pelo programa, acreditam que está havendo rascismo neste caso. “Se ele fosse branco teria comido Monique sem que fosse detonado nenhum escândalo”.
Jr Albuquerque
Por falar em Puteiro não vejo a hora de chegar às eleições pra eu votar na candidata a vereadora, que provavelmente, será a mais votada que é a Senhora Cafetina Chêu. É muito raro eu ir à câmara de Vereadores, mas, quando ela estiver lá, irei nos dois expedientes, ou seja nas terças-feiras e nas quintas-feiras. E não posso, de jeito nenhum, deixar de ir à posse de Chêu a Rainha da Luz Vermelha. Até Gilvandro está com medo de ser passado para trás com a votação de Chêu.
ResponderExcluirNÃO SE ADMIREM SE ESSA MOÇA ENVOLVIDA FOR A GANHADORA DESSE REALITY, POIS MUDOU RAPIDINHO SUA VERSÃO E SABEMOS QUE A GLOBO MANIPULA SEUS RESULTADOS E PODE TER FEITO UM ACORDO COM A MESMA. PROGRAMAS COMO ESSE, DEGRINE A IMAGEM DA FAMÍLIA.
ResponderExcluir