HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Deu no blog de Inaldo Sampaio, Prefeito Lança obras

O prefeito de Belo Jardim, Marcos Coca Cola (DEM), vai anunciar nesta quinta-feira um programa de pavimentação que inclui 49 ruas.
Elas foram previamente saneadas e deverão impulsionar a candidatura de Andréa Mendonça, secretária de Cultura, Turismo e Paisagismo, à sucessão do atual prefeito que não quer disputar a reeleição.
Segundo a assessoria do prefeito, cuja popularidade está relativamente baixa, ele está reformando de 22 escolas municipais, que deverão estar prontas até o final do próximo mês.
Enquanto isso, as oposições não definiram ainda se marcham com um ou mais candidatos. Estão de sobreaviso os ex-prefeitos João Mendonça (PSD) e Cintra Galvão (PTB).

INALDO SAMPAIO
 

2 comentários:

  1. Como tu é burro, se você soubesse o que é uma virgula até que você saberia interpretar um texto.

    ResponderExcluir
  2. O dissidente Jadilson Gonçalves fez um alarde mentiroso dizendo o que João tinha feito no seu governo. Na realidade, a maioria das obras feitas no governo de João Mendonça, só foi feita porque tiveram as mãos do saudoso ex-Deputado Federal José Mendonça e o Governo de Jarbas/Mendoncinha, senão vejamos somente algumas, como exemplo: 1. Barragens de Tabocas e Ipojuca, jamais a prefeitura teria condições de realizar estas obras; 2. Delegacias Municipal e Estadual no Governo Jarbas/Mendoncinha; 3. Agência do Trabalho no Governo Mendoncinha; 4. CEEBEJA no Governo Mendoncinha; 5. Escola Antenor Vieira teve até verba federal; 6. SESC através da grande amizade de Zé Mendonça e Dr. Josias Albuquerque; 7. LAFEPE através do Governo Jarbas/Mendoncinha; 8. Calçamento da Av. da Barragem foi uma verbas federal no valor de R$ 800 mil que Mendonção conseguiu; 9. Parque do Bambu foi construído em virtude, também, da amizade de Zé Mendonça com o Presidente da PHILIPS;10. Será que o Calango foi criado por João? Foi não. Foi o Deputado Zé Mendonça; 11.e o Todo Dia, Lojas Americanas e o walmart que vêm por aí, foi João? Foi não. Foi a Baraúna mesmo, viu? 12. 13. O Banco Itaú, recentemente inaugurado, foi o prestígio da Baraúna, O matadouro Público foi no Governo Jarbas/Mendoncinha, isto só pra citar algumas. Deixa de ser infame Jadilson, você está pensando que o povo é besta e está esquecido dos 417 que ficaram em disponibilidade? ANDRÉIA VEM AI, A FILHA DO INESQUECÍVEL JOSÉ MENDONÇA, A BARAÚNA DO AGRESTE. Vocês estão incomodados e hoje Marco vai lançar 49 obras. (pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.