HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Aumento de vagas no Poder Legislativo de Belo Jardim


O recesso da Câmara de Vereadores de Belo Jardim irá até o dia 2 de fevereiro, e com o inicio das atividades legislativas irá com certeza surgir discussões daqueles  parlamentares para aumentar suas vagas de vereadores.
O blog irá entrará em contado com os parlamentares para ouvir a opinião de cada um sobre o assunto, irei também ouvir os postulantes que pretendem entrar na disputar por vagas naquele Poder.
 

2 comentários:

  1. Na realidade de hoje na Câmara de Belo Jardim com 10 (dez) vagas a situação para alguns vereadores é muito ruim, ou seja, não vão se eleger de jeito nenhum e vem muita gente por aí, que vai ser candidata com possibilidade, altíssima, de se eleger. A Câmara de Belo Jardim, pela quantidade de habitantes, que tem Belo Jardim, poderá ser aumentada para até 15 (quinze) vagas. (Ai dos vereadores, que forem contra a esta quantidade e queiram baixar para 13 (treze) vagas, por exemplo). Este ano vão acontecer tantas surpresas que Belo Jardim vai ficar nos anais da história. Aliás, não existe, em Pernambuco, uma cidade que tenha um perfil político igual a esta cidade. Para você ter uma ideia, é a única cidade que tem dois programas só para falar mal e inventar mentiras contra o prefeito. –poiqueira-

    ResponderExcluir
  2. Com dez vagas haverá uma renovação de cerca de 70% dos atuais vereadores.Ex: O G6 só elege três e pode nessas três vagas ter um novo ou dois.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.