HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

BELO JARDIM CELEBRA SÃO SEBASTIÃO

A Prefeitura Municipal de Belo Jardim e a Paróquia Nossa Senhora da Conceição divulgaram, nesta quinta-feira, dia 12, a programação oficial da Festa de São Sebastião, co-padroeiro do município.
As festividades religiosas têm início na terça-feira, dia 17, com missa e apresentações culturais na Praça da Matriz Nossa Senhora da Conceição, no centro. No dia 18, além da celebração eucarística haverá uma retreta com a Banda Cultura.
No dia 19 é a vez da Filarmônica São Sebastião apresentar-se, depois da missa. Logo após, o público poderá conferir, na Praça da Estação, shows do Padre Edson Rodrigues, Babado e, para encerrar a noite, Altemar Dutra Júnior.
No feriado, acontece a tradicional procissão às 16h, seguida de missa. Em seguida, o Padre Geraldo Magela promove um bingo de quatro prêmios. A programação termina com shows de Demas e Rosário, Jorge do Sinal, Roberto Carlos Cover, com Robson Carvalho, e The Fevers.
PROGRAMAÇÃO MUSICAL CONTEMPLA ‘VELHA GUARDA’
De acordo com a Secretária de Turismo, Cultura e Paisagismo, Andréa Mendonça, a programação da festa de São Sebastião 2012 é um verdadeiro presente para os amantes da ‘velha guarda’, mas deve agradar pessoas de todas as idades. Segundo ela, o repertório dos artistas vai encantar o público que passar na Praça Desembargador João Paes, mais conhecida como Praça da Estação.
A começar pelo show de Altemar Dutra Júnior, que traz no timbre e na voz todo o saudosismo e talento do pai. A expectativa é que o cantor relembre, na quinta-feira, dia 19, sucessos que marcaram a música popular brasileira.
A sexta-feira é dia de grandes emoções, isso porque o cover oficial de Roberto Carlos, Robson Carvalho, realiza sua performance. Além da semelhança física, o cantor traz na bagagem apresentações com Erasmo Carlos e a liberação do Rei para usar a sua marca. Em seguida, os espectadores devem cair na pista embalados pelos The Fevers, que comemoram em Belo Jardim, quatro décadas de carreira com álbum novo. Todos os shows acontecem a partir das 22h.

Dia 17/01/2012
19h - Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição com Pe. Fabiano da Silva
20:30h - Apresentações culturais na Praça Nossa Senhora da Conceição

Dia 18/01/2012
19h - Missa na Igreja Matriz da Conceição com Pe. Carlos Eduardo Pereira de Buíque
20:30h - Retreta na Praça Nossa Senhora da Conceição com a Banda Cultura

Dia 19/01/2012
19h - Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição
20:30h - Retreta na Praça Nossa Senhora da Conceição com a Banda Filarmônica São Sebastião
Quermesse
22h - Shows na Praça Des. João Paes (da Estação):
Pe. Edson Rodrigues
Babado
Altemar Dutra Júnior

Dia 20/01/2012
16h - Procissão
17h - Missa na Igreja Matriz Nossa Senhora da Conceição
18:30h - Bingo de quatro prêmios na Praça da Conceição
Quermesse
22h - Shows na Praça Des. João Paes (da Estação):
Demas e Rosário
Jorge do Sinal
Robson Carvalho - Cover de Roberto Carlos
The Fevers

Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Belo Jardim
 

Um comentário:

  1. DEIXAR DE PAGAR AOS FUNCIONARIOS DA PREFEITURA E TRAZER ESSE TIPO DE ATRAÇÃO PARA UMA FESTA.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.