HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O caso dos jumentos, calavos e jegues soltos nas ruas e avenidas de Belo Jardim.

Meus amigos (as) volto aqui mais uma vez para falar da presença de animais de grande porte vulgo JUMENTOS, CAVALOS E JEGUES. Esses animais  já virou rotina  em Belo Jardim, dividindo espaço das ruas e calçadas com os motoristas e com os pedestres. Alguém pode até pensar que é marcação do blog ou questão pessoal em bater na mesma tecla.
Esta situação é recorrente em Belo Jardim desde outros secretários que passaram pela secretaria responsável por esses animais, isso é um absurdo, habitualmente nos deparamos com animais soltos pelas ruas e avenidas.
A prefeitura dispõe de 2 caminhonetes doadas pelo governo federal, uma esta no setor de iluminação, que está completamente errado mas...
Deixo aqui um conselho ao responsável chefe do setor que ao dirigir tire o seu celular das oiças ( ouvidos ) faça uma fiscalização ao invés de está passeando em vão com a gasolina paga pelo povo.
As imagens não me deixa mentir:



 

Um comentário:

  1. Isso é coisa desse Jadilson Gonçalves!o cara está preocupado com os jégues.pelo menos ele esquece de babá João Mendonça."SERÁ?"

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.