HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 7 de janeiro de 2012

Belo Jardim, mais um assalto à mão armada

Mais um assalto à mão armada aconteceu na tarde de hoje em Belo Jardim. Desta vez no bairro do São Pedro, por volta das 14:30h três meliantes um deles armado de um revolver 38 anunciaram um assalto pela 5ª vez a Farmácia Torres de Valdeci Torres.
Segundo informação os três meliantes chagaram a pé ao entrar no estabelecimento baixarão os capuzes cobrindo o rosto anunciou o assalto e fugiram sentido parque do Bambu onde funciona a Academia de Cidade.
Belo Jardim esta entregue nas mãos da criminalidade, e quem sofre é a população que fica à mercê dos criminosos.  A coisa ta tão feia que o B.O. iria ser feito na delegacia da cidade de Pesqueira, mas por boa vontade o agente policial  plantonista registrou a ocorrência na DP de Belo Jardim.



Um comentário:

  1. Daqui uns dias o Governador Eduardo Dudu Campos, juntamente com o G6 de Belo Jardim vão transferir a Delegacia Regional para Pesqueira, somente por pirraça em função de esta delegacia ter sido implantada pelo Grupo Mendonça, tendo a frente o saudoso ex-deputado Federal José Mendonça Bezerra, a Baraúna do Agreste. E não adianta dizer que o ex-prefeito João Mendonça vai interferir para que isso não aconteça, uma vez que ele não tem força nenhuma com o Governador, pois se ele tivesse já teria arranjado qualquer coisa junto ao Governador para seu irmão Jr., sua cunhada Ana e seu cunhado André, que foram colocados pra fora da prefeitura. Hard Finger

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.