HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Belo Jardim vira saco de pancada: Sport 3X0

Virou moda bater no Belo Jardim, e de goleada, se o Sport buscava ainda uma afirmação na temporada 2012 do Campeonato Pernambucano, o Leão conseguiu, após a sua segunda vitória no Estadual, na noite desta quinta-feira. Em jogo válido pela quarta rodada, o Leão veio até  Belo Jardim para enfrentar o Calango do Agreste  no estádio Mendonção e disparou fáceis 3 a 0.
Mesmo jogando em um gramado em condições ruins, o Sport criou  muitas chances e desta vez conseguindo colocar a bola para dentro, o Sport chegou à vitória com gols marcado por Jheimy, Wiliam Rocha e Marquinhos.
Os cinco minutos iniciais foram de pressão. O Belo Jardim era quem tomava as rédeas do jogo e partia para cima do Sport. Com um início meio confuso de sua defesa, o Leão tinha dificuldades e sofreu uma verdadeira blitz. A partir dos 10 minutos a equipe visitante foi se soltando no jogo e como já é de conhecimento de todo time pequeno, foi só os rubro-negros criarem a primeira chance para marcar. Após cruzamento de Marquinhos, a bola passou por todo mundo e encontrou Jheimy que a empurrou para dentro das redes de Delone e abriu o placar.
O gol desestabilizou o Belo Jardim e fez o Sport crescer. Aos 19 minutos Roberson quase fez o segundo gol em um vacilo entre o goleiro e o zagueiro do Belo Jardim. O atacante rubro-negro ainda perdeu outra chance aos 28 minutos, quando em tabelinha com Jheimy, saiu na cara frente a frente com Delone, mas acabou chutando em cima do goleiro.
A equipe da casa só voltou a assustar aos 37 minutos. Na jogada, Péricles sozinho desperdiçou um cruzamento perfeito feito por Michel. Um minuto depois, em novo vacilo da zaga, Jheimy roubou a bola e quase marcou o segundo gol leonino.
Aos 45 minutos Marquinhos ainda recebeu na cara de Delone, mas em vez de colocar, preferiu dar um chutão e a bola acabou ficando no goleiro do Belo Jardim.

Resultado final Saco de pancada 0X3 Sport, ou a diretoria toma alguma providência, ou a largatixa vai pro brejo.

4 comentários:

  1. Eu sou torcedor do Calango e to muito triste com as derrotas que ele vem sofrendo.
    Mais a gente não podia esperar outro resultado, a maioria dos jogadores que deveria tá preoculpados e comprometidos com o time, só pensam em mulher e digo porque muitas vezes vejo, não to generalizando mas tem deles que até dorme na casa das ficante, já vi muitas vezes.
    É preoculpante a situação do nosso time. Vou torcer pra que o Calango der a volta por cima.
    meu nome é Gustavo.

    ResponderExcluir
  2. Esse Calango é uma palhaçada, só politicagem.
    Só serve pra os políticos aparecer, não tão preocupados se ganham ou perde.
    Antonio.

    ResponderExcluir
  3. Esse Antônio que postou essa imbecilidade é um tolo mesmo, até porque nenhum político quer aparecer em cima de um time que só faz perder. Na realidade, o que acontece é que os jogadores que são contratados, infelizmente não estão rendendo o que deveria render. E outra coisa, o Calango pertence ao Grupo Mendonça e o que o grupo quer, não é aparecer e sim fazer um time digno de aplauso. Todavia, espero que ele aos poucos venha dar alegria para os torcedores de Belo Jardim.

    ResponderExcluir
  4. puta q pariu como tem gente idiota em bj futebol profissional se faz com investimento e serisdade. me digam quem é o fisiologista do calango? e o fisioterapeuta?e o preparador físico?e o nutricionista?ñ sei quem é mais hipócrita,a direção ou a torcida

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.