HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Caso João seja rifado, o nome Isabelle Mendonça decola?

Como dizia Magalhães Pinto:" Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou."O Jornal A Tribuna do amigo João Torres, trouxe no seu jornal n° 139 o último de 2011, uma nota interessante, que no meu entender quis dizer:” Caso João Mendonça seja rifado do grupo ao qual pertence, ele tem na retaguarda o PV que sua esposa Isabelle Mendonça é filiada, o próprio Gilvandro Estrela, de quebra vem o PSC do vereador Cristiano Cabeludo. Mas vem a pergunta: Se caso isso aconteça o nome Isabelle Mendonça decola ?"
Agora é só aguardar as nuvens carregadas da política de Belo Jardim passarem.












Um comentário:

  1. Através dessa reportagem de João Torres no Jornal A Tribuna, a gente chega à conclusão de que João Mendonça não está, ainda, confirmado como candidato do Grupo Moacyr Cintra denominado de G6. Na realidade, existem dois problemas contra João: 1. Com relação ao seu processo de Ficha Suja em que foi feito um acordo com a maioria dos vereadores para votarem a favor das contas de Cecílio e depois as contas de João Mendonça, existe um probleminha muito sério, pois para as contas de João passar na Câmara, são necessários sete votos, os quais João não terá mais, uma vez que devem votar somente quatro da oposição, (Zé Lopes e Zé Pereira não votarão a favor) e tem os cinco da situação que não votarão em João, pois, todos estão contra a ele em virtude de sua passagem para o lado da oposição, e que oposição. 2. Até hoje ninguém acredita que Moacyr Cintra vai abrir de sua candidatura para prefeito e entregar a João Mendonça que foi adversário a trinta anos passados, isso incluindo o Grupo dos Mendonça, mesmo sabendo que João é o mais forte hoje. É muito mais fácil eles aceitarem Isabelle para competir com outra mulher e hoje, as mulheres estão mais fortes do que nunca. A verdade, é que, as contas de Cecílio foram aprovadas e as de João ficaram por último. Ainda tem um problema que Cintra Galvão não irá apoiar João, por hipótese alguma, pois, o PTB terá candidato próprio em Belo Jardim e terá como Coordenador Geral o Senhor Cintra Galvão e provavelmente, o candidato será Fábio Galvão. Hard Finger

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.