HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Caso Pão Doce


Uma noticia que circulou em alguns meios de comunicação de nossa cidade inclusive no meu blog, foi a demissão de Pão Doce e Galego da prefeitura, para muitos um feito fabuloso, mas vou explicar o que aconteceu:
Eu havia recebido uma ligação de uma pessoa séria que não gosta de safadeza e muito menos de mentiras dizendo das supostas demissões, foi feito uma ladainha tão grande que me deu ânsias, mais deixemos pra lá as ânsias.
como diz o ditado popular “ A Injustiça dói” no último final de semana recebi um E-MAIL de um amigo que também não gosta de safadeza e nem torce pela desgraça alheia que nos disse:
“Olá Josué, bom dia.
Ontem estive falando com Pão Doce lá em Jokas e ele falou para todo mundo ouvir que ele não tinha sido demitido e que era mentira. Seria bom que você fizesse essa indagação a ele a respeito do episodio,  para nós termos certeza de que a oposição está mentindo ou falando a verdade. Caso seja verdade, é porque eles, Pão Doce e Galego apóiam João Mendonça. Forte abraço.”
Uma coisa que minha mãe me ensinou desde criança e eu coloco em prática as vezes, se chama a humildade, então deixo aqui meus pedidos de desculpas se caso houve algum transtorno aos que foram noticiados.

Um comentário:

  1. Eu quero é saber a verdade, Josué, Pão Doce e Galego foram demitidos ou não? Seria uma boa, entrevistar os dois.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.