HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Pitta Santos em : Programa Todos com a nota


Meu amigo Pitta Santos escreve para o Blog perguntado a diretoria do Belo Jardim F. C. sobre a troca dos TODOS COM A NOTA e local de venda e troca dos referidos, esse menino ainda vai me dar trabalho , vejam o que ele disse:
"Domingo 15 de janeiro de 2012 é uma data especial vai começa nessa data uma das maiores festas do nosso estado que é o campeonato pernambucano de 2012 da primeira divisão e esse ano é mais do que especial porque o Belo Jardim futebol clube o nosso calango do agreste vai participa pela a segunda vez até aqui tudo bem. todo ano tem o programa do governo do estado que é o Todo Com a Nota aqui em Belo Jardim todo ano é uma falta de respeito por nós torcedor o ano passado falaram que ia ter e teve agora onde trocou ninguém sabe no campeonato brasileirão da serie D foi uma palhaçada mandaram e divulgaram no radio que ia troca de oito horas da manhã no campo do santa cruz para assisti o jogo santa cruz e porto chegamos na praça dos motorista oito horas e teve gente que chegou mais cedo ainda ficamos lá ate meio dia e nada quando a maioria do povo foi embora trocaram os ingressos teve gente que pegou mais de um isso é uma vergonha espero que esse ano já que a competição é de primeira divisão faça as coisa certa diga a hora o local e o dia quantos ingressos serão trocado quem chegar cedo trocar mais não fique fazendo nós de besta não pergunta a diretoria do Belo Jardim .F. C. e quando vai começa a trocar os ingressos será que na próxima quarta feira contra o porto já vai ter?"
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.