HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 21 de janeiro de 2012

Chuva causa transtornos aos moradores da Vila Dr. Fernando de Abreu

A chuva que caiu na tarde de hoje em Belo Jardim, já causou transtornos, pelo menos na Vila Dr. Fernando de Abreu, segundo fotos do FACE do amigo Miguel Bala.
As ruas ficaram alagadas, mas segundo o professor Helder Chagas a situação já esta se normalizando, o mesmo disse ao blog:” É bronca a água esta quase entrando aqui na minha casa, esse problema é antigo, e quando chover forte mesmo quero saber quais as providencias da prefeitura, pois já foi trocado a tubulação das ruas mas o resultado com uma pequena chuva foi alagamento”





3 comentários:

  1. Sou morador da Vila Fernando de Abreu. E qria saber que culpa a prefeitura tem com a água da chuva?
    Esse problema aqui na vila é antigo, não tem o que fazer, o problema é que as pessoas jogam lixo na rua e a água da chuva carrega o lixo pro bueiro que tem ali próximo do professor Helder. Aha que as pessoas deviam se conscientizar e só por o lixo pra fora de casa, na hr que o carro passa.... Pq se a culpa for das prefeitura, vamos pedir pra eles n deixar chover mais....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e aqui e assim tem que ter o bode expiatorio e a prefeitura e muito bom jogar a culpa em alguem.mas a educaçao do povo aqui e assim come e joga i lixo na rua a e e a culpae de quem quando entope as bueiras tem que ser alguem e muito facil jogar para o governo. vai ser sempre assim. faça a tua parte morador e as coisas seram muito melhor para todos.

      Excluir
  2. Em primeiro lugar toda aquela área é muito baixa com relação a Av. Sebastião Rodrigues e nós sabemos que o volume de água que vem da direção do muquém e a que desce por dento do IFPE é muito grande, inclusive nessa gestão do Prefeito Marco Coca-Cola ele fez um canal bem acima do IFPE para desviar um maior volume, que certamente viria para a Vila Fernando de Abreu. Esse Problema existe há mais de 30 anos e tem gente que quer colocar a culpa no prefeito, só sendo um filho de Chêu. Aliás, a bichinha vai ser eleita e com isso vai ser notícia nacionalmente, quiçá internacionalmente. E eu vou votar nela... Vôle!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.