HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cintra Galvão um homem de grande influência?

(CNH) Carteira Nacional de Habilitação é o nome dado ao documento oficial que, no Brasil, atesta a aptidão de um cidadão (a) para conduzir veículos automotores terrestres, quem não possui o referido documento está cometendo ato infracionário, quer dizer andar sem habilitação, IPVA atrasado está correto?
Segundo o NE10, essas vistorias dos veículos o “NADA CONSTA” foi realizado pela (DRRFV) que voltará no próximo dia 23 desse mês aqui em Belo Jardim, no dia seguinte irá acontecer em Arcoverde.
O site ainda informa que dez cidades irão participar dessa ação que será realizada uma vez por mês como: Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Arcoverde, Ouricuri, Araripina, Salgueira, Serra Talhada, Afogados da ingazeira e Palmares.
Particularmente não sabia que Cintra está tão poderoso assim.
As matérias veiculadas hoje nos meios de comunicações achei um verdadeiro sensacionalismo, um verdadeiro hábito de que foi construído aqui, ou seja divulgar ou explorar matérias capaz de emocionar, escandalizar, manipular o noticiário transformando a violência emocional, esse tipo de expediente se caracteriza pelo exagero, apelo emotivo, que tal fato repassado como uma cena emotiva de certa forma generalizada.
Vocês conhecem DATENA? Pois bem, ele é o protônico do sensacionalismo barato.
Do jeito que Cintra está tão poderoso, não precisa ninguém disputar a prefeitura com ele, pois da forma que ele foi noticiado como uma pessoa de grande influência nem Marco coca cola, Andréa Mendonça, Moacyr Cintra, João Mendonça terão chances de ganhar a famosa VIÚVA DA SIQUEIRA CAMPOS.
Quanto a postura de alguns militares, diz o ditado:" Educação vem de berço"
Como perguntar não ofende: Motoqueiros que estão em dia como IPVA E CNH foram apreendidos?

 

 









5 comentários:

  1. Josué, eu queria saber o que é que Cintra Galvão tem a ver com Carteira de Habilitação? E as vistorias estão previstas em lei se fazer periodicamente, em todos os Municípios do Brasil. Quanto ao cara soltar motos ou veículos quando são pegos por infração, estou cansado de vê o ex-vereador Maninho de Zé de Jacó soltar só com um telefonema. Digam que é minha mentira. Agora, dizer que Cintra é forte, já foi, pois se ele fosse forte, não teria perdido nenhuma eleição. Nem ele, nem quem ele indicou. Mas, se ele ganhar esta, aí sim ele virá com a Gota Serena. Por isso que João Mendonça tem medo dele. (pererê)

    ResponderExcluir
  2. E quando é que se está errado em cumprir a lei?Aqui em Belo tem muita gente dirigindo sem habilitação e provocando acidente entre outros males.Eu não entendo como é que o caro tem dinheiro para comprar um veiculo e não para tirar carteira de motorista?

    ResponderExcluir
  3. é lamentável, vermos o sr. valdemir cintra, defender os infratores. como não tem nada para fazer, fica atirando pra tudo que é lado. a resposta ele vai ter nas urnas. os vereadores é pra apoiarem essas blits, pergunto ao nobre vereador: o sr. confiaria sua filha em andar com um motoqueiro que não seja abilitado? e a policia é subordinada a quem? pelo que eu saiba é ao governador, que diga-se de passagem, gosta de muito imposto e como tem muitas motos atrasadas é obvio que os seus secretarios elaboram estratégia para revertem o déficit do ipva das motos em atrasos.

    ResponderExcluir
  4. Só podia ser Valdemir, conversando besteira na 104 FM,me admiro muito ele fazer esses comentários sem saber o que está dizendo.
    Valdemir deixa de ser ipocrita e vai resolver os problemas da população, não é ficar enchendo linguiça na rádio, o povo já está cansado de ouvir tuas boubagens.

    ResponderExcluir
  5. Valdemir é um baita de um irresponsável, pois defende quem está errado, esse tipo de ação da polícia militar é realmente necessária, porém eles também abusam na hora de fazer as abordagens; precisa ter alguém que também acompanhe isso,investigue esses abusos, mas como estamos em Belo Jardim (VELHA CASA DE MÃE JOANA), acredito que nada acontecerá. A Prefeitura que recebe os impostos referentes a esses profissionais também tem uma grande parcela de culpa, haja visto que apenas cruzam os braços diante de toda e qualquer situação(É UM ZERO À ESQUERDA). Estamos realmente no mato sem cachorro.É O FIM DE BELO JARDIM!!!!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.