HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 15 de janeiro de 2012

Com ajuda do arbitro da partida o Santa vence o Belo Jardim no Arruda

Foto Antônio Carneiro
No começo do 2° tempo o Santa foi para cima do seu visitante, aos 2 minutos Memo chuta de longe e quase empata a partida, o Belo Jardim sofre falta, na cobrança ele Junior borracha da leite outra vez, chuta a bola bem, mas bem pra longe.
Aos 4 minutos pênalti para o Santa Cruz Parral derruba Flávio Caça-Rato e acaba levando amarelo, na cobrança Weslley manda uma bomba no meio do gol, para empatar a partida para o Santa Cruz. 12 do segundo tempo o técnico Givanildo Sales abre os olhos e mexe na equipe do Belo Jardim sai Júnior Borracha e entra Alex Abreu, o Santa Cruz cresce na partida com a expulsão do Zagueiro do Belo Jardim Laerson, o tricolor  Eduardo Arroz tenta cruzar, mas manda a bola em cima da zaga, Zé Teodoro se irrita com falta de criatividade do seu time, mas aos 23 Flávio Caça-Rato invade a área, mas a zaga do Belo Jardim afasta para escanteio.
26 minutos Dutra manda uma bomba de fora da área, mas Delone manda para escanteio, três minutos após Zé Teodoro do Santa faz a sua substituição, sai Dutra e entra Jeferson Maranhão.
O Belo Jardim se vira do jeito que pode com um homem à menos, aos 29 mais uma chance perdida pelo Santa Cruz. Branquinho recebe a bola na cara do gol, mas não consegue mandar para o fundo das redes, Zé Teodoro mexe no Santa outra vez entra Léo e sai Flávio Caça-Rato, 36 veio o pecador mortal, pênalti  inexistente, com uma mãozinha do arbitro da partida para o Santa Cruz, na cobrança ele Weslley cobra bem  e vira o jogo para o Santa Cruz.
Próximo ao final da partida Léo entrou sozinho na área , mas perdeu a boa chance. O zagueiro do Belo Jardim FABÃO dá leite direto na zaga do Belo Jardim ( só tem tamanho ) amarela no mundão do Arruda.
O Santa toca a bola e espera do jogo acabar, o arbitro da 3 minutos de acréscimo e aos 48 minutos a etapa final o juiz encerra a partida, Resultado Santa Cruz 2X1 Belo Jardim.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.