HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 15 de janeiro de 2012

Resumo do 1°tempo do Belo Jardim 1X0 Santa Cruz

O Santa Cruz tenta a primeira jogada pela lateral-direita, mas a bola sai em tiro de meta, aos 2 minutos do 1°tempo Renatinho tenta jogada individual, mas é bloqueado pela zaga do Belo Jardim, já aos 3 minutos Weslley arrisca da entrada da área e, por pouco, não abre o placar no Arruda. O Belo Jardim acorda aos 5 minutos foi ao ataque com  Candinho que tentou de longa distância, mas o chute saiu fraco para a defesa do goleiro do Santa Cruz, em seguida ele Candinho tenta cruzar a bola para a área tricolor, mas a bola bate na defesa coral e vai para lateral.
Aos 8 minutos o veterano Dutra arrisca um chute de muito longe, mas a bola não assusta o Paredão de Belo Jardim Delone.
Em seguida falta para o Santa Cruz. Na cobrança, Weslley manda na área, mas a zaga do Belo Jardim afastou das imediações do goleiro Delone. Já aos 10 minutos o Belo Jardim através de  Diego Fernandes tenta lançamento para Candinho, mas o goleiro do Santa Cruz Tiago Cardoso sai do gol para afastar a bola, o Santa Cruz vem para cima uma jogada de Eduardo Arroz faz bom cruzamento mas Flávio Caça-Rato não consegue cabecear a bola. O zagueiro do Belo Jardim Fabão aos 14 minutos fez falta feia em Weslley na entrada da área e ganhou cartão amarelo o 1°do jogo e do Belo Jardim, em seguida, Weslley cobra a falta e  manda a bola na barreira, sem risco para o Belo Jardim. Aos 16 minutos o veterano Parral do Belo Jardim Parral dribla dois, entra na área do Santa Cruz, chuta forte mas Tiago Cardoso salva o Tricolor.
Outra falta para o Santa Cruz aos 18 minutos, na cobrança Weslley manda na cabeça de Flávio Caça-Rato, que manda a bola na trave, quase o tricolor do Arruda abre o placar no Arruda.
Só da Santa Cruz aos 22 minutos, Renatinho invade a área do Belo Jardim, mas erra o passe. Aos 26 minutos falta para o Belo Jardim, mas na cobrança da falta, Júnior Borracha manda a bola fora.
O que falta para o Belo Jardim é tranqüilidade, o Calango está nervoso, mas aos 28 minutos Renatinho manda boa bola para Flávio Caça-Rato, mas atacante se atrapalha com as próprias pernas e perde a bola. Aos 29 falta do Zagueiro Laerson  quase derruba o atacante do Santa, ótima chance para o Santa Cruz: Flávio Caça-Rato é derrubado na entrada da área, mas na finalização a bola vai para fora e o jogo segue 0X0.O Belo Jardim está dominado pela equipe do Santa Cruz que não sabe aproveitar as oportunidades, 35 minutos de jogo mais uma vez Flávio Caça-Rato não consegue dominar a bola, e perde ótima chance para abrir o placar no Arruda. Em seguida falta perigosa para o Belo Jardim, na cobrança de Falta Júnior Borracha manda logo da meta do goleiro do Santa Cruz.
Parral
Cândinho
Laerson
Aos 41 minutos o  ataque mortal Parral cruza a bola na cabeça de Candinho que livre de marcação, mandou para o fundo das redes fazendo Belo Jardim 1X0. Uma coisa que o nosso Zagueiro Laerson não poderia fazer, pois é fez falta em cima de Flávio caça rato que arrancava pela esquerda e acabou sendo expulso deixando o Belo Jardim com 1 homem a menos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.