HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

"Concordo com Cintra em não unir-se a João Mendonça". Disse Mauro Jorge


O jovem Mauro Jorge, cria de Cintra Galvão conversou com o blog sobre as possíveis candidaturas do executivo do nosso município, Maurinho como chamamos disse que:” Os nomes mais citados em conversas de esquina são, Moacyr Cintra, Cintra Galvão e João Mendonça”. Perguntei ao jovem rapaz o que ele achava de uma possível união das oposições contra o DEM que está ai no poder:” A essência para conquistar a Prefeitura está na união de Cintra Galvão e Moacyr Cintra”.
O blog insistiu no nome do ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça, e Mauro Jorge disparou:” Quanto a união de Cintra com João Mendonça, digamos que seja impossível. É uma situação delicada. Concordo com Cintra em não unir-se a João Mendonça. Vamos deixar que os nossos caciques definam o cenário político da próxima eleição”.

3 comentários:

  1. Todo mundo já está sabendo que o Senhor Cintra Galvão vai apoiar o candidato próprio do PTB que o Senador Armando Monteiro vai indicar em Belo Jardim. E que pode ser até mesmo o Senhor Cintra Galvão ou o sobrinho Fábio Galvão. Independente de qualquer coisa, jamais, Cintra Galvão irá apoiar João Mendonça. Com relação a esse assunto, pode tirar o cavalinho da chuva.

    ResponderExcluir
  2. Quem tem Cacique é Índio.. esse mauro jorge é um idiota insuportável, eeta menino chato, metidinho a adulto precoce... tem q ser cria de Cintra mesmo.
    Idiota!

    ResponderExcluir
  3. Esse menino é metido a adulto e pra piorar se considera um intelectual, rsrsrs. Só em Belo Jardim mesmo tem uma coisa dessas. Eu considero a o QI dele igual ao tio Assis “Moita”.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.