HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Denúncia contra o CRAS da Cohab I

O Blog recebe uma denúncia sobre o CRAS da COHAB I, segundo o (a) denunciante alega que o local citado virou a Casa de Mãe Joana, mas vejam o que o (a) denunciante alegou:
Boa noite amigo Josué. Gostaria de sua ajuda, pois sei que seu blog é sério e é o mais lido da cidade. É uma denuncia que eu gostaria de fazer sobre o CRAS da COHAB I.
É sobre a coordenadora Eliane (Politicamente candidata Eliane do CRAS)
1° Mal atendimento ao publico por parte de Eliane que publicamente só faz cadastro se votarem nela, me refiro ao cadastro do programa mesa farta.
2° Todos os dias se ausenta dizendo que encontra-se em reunião com o Prefeito Marcos Coca-cola e que o mesmo deu carta branca pra ela fazer o que bem quiser.
3° Diz que não deve satisfação a coordenadora e nem mesmo a 1° Dama, que faz o que quer e que tem as costas larga e ninguém mexe com ela.
Por favor nos ajude, publique essa denuncia em seu blog.
Obrigado seu Josué e Deus abençoe você.

Com a palavra a Secretaria de Ação Social.
















2 comentários:

  1. Caso seja verdade esta denúncia, cabe a Secretária de Ação Social tomar as devidas providências, pois, independente dessa pessoa ser candidata ou não, deve tratar muito bem todas as pessoas que necessitam dos trabalhos do CRAS ou qualquer órgão público, e não se prevalecer de que vai ser candidata e só atender bem as pessoas que, por ventura venha votar nela. Servidor Público efetivo ou contratado tem a obrigação de tratar bem quem quer que seja. Isso é caso de demissão e fim de papo. Atenção Senhora Joelma, eu acredito muito na sua responsabilidade. (pererê).

    ResponderExcluir
  2. Resido no bairro cohabI e posso dizer que a tempos atraz me servi muito do cras e era bem atendida, as meninas que me atendiam eram bem bacanas, vinham varias vezes na minha rua e as pessoas gostavam das visitas dela, lembro de uma loirinha que veio 2 vezes me chamar para fazer cursos no cras, até que fiz um curso de salgados, é uma pena que não se ver mais essas meninas fazendo visitas porta a porta. faz tempo que não vou no cras mais escuto
    comentarios que o atendimento lá não é mais a mesma coisa, acho que o prefeito deveria visitar as ruas e escutar o povo, por que muitas coisas que prejudica o prefeito é por que ele não sabe o que acontece.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.