HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

É Bronca diretor Marco buchudo e Antônio eletricista desmente Valter Floriano

O diretor de infra-estrutura o Sr. Marcos buchudo procurou a edição desse blog para dar esclarecimento a respeito da matéria da base do sinal da TV Clube em Belo Jardim:
“Antônio funcionário nossa da Sec. De infra-estrutura me procurou na quarta-feira dia 4 desse mês, falando a respeito da instalação dessa antena, eu avise ao mesmo que não era da minha área, e o mesmo até disse” Se você não resolver ninguém aqui resolve, já que Joedna se encontra de férias”.
Diante desse fato, fiquei preocupado na mesma hora procurei o nosso soldador mandei comprar as peças para confeccionar a base da instalação da antena, com recursos da prefeitura.
Na quinta-feira pela manhã, a base já estava pronta, quando o nosso funcionário Antônio solicitou cimento, areia e brita para a colocação da base que de imediato foi atendido. Obs todo material provido da prefeitura municipal de Belo Jardim.


O funcionário Antônio, responsável pelos transmissores de nossa cidade afirma também de que nenhum momento a TV Clube ficou ameaçado de não ser instalado a sua antena aqui na cidade de Belo Jardim, e que tudo que o diretor Marcos Buchudo relatou é verdade.

2 comentários:

  1. Eu acredito plenamente na palavra de Marco Buchudo e no Antonio Eletricista, o problema, é que José Valter quer aparecer à custa dos outro e ele está querendo ser candidato a vereador. Zé Valter vai procurar uma lavagem de roupa...

    ResponderExcluir
  2. êita valter tu vai fica calado ô só estais querendo aparecer, pra dizer que tá por dentro das coisas, essa eu que ver.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.