HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Agência do Banco do Brasil de Belo Jardim tem a porta giratória que trava com o vento

Já não sei quantas vezes entrei na agência do Banco do Brasil e fui obrigado a colocar no recipiente, câmera fotográfica e celulares, acredito que a porta não iria travar se fosse só um aparelho celular, mas o que faz ela travar, são os seguranças que travam e destravam a maldita porta a hora que eles querem.
Fiquei sabendo por funcionários da agência, que os seguranças levaram umas reclamações da direção, por deixar algumas pessoas entrarem sem colocar os celulares no recipiente. Acho isso a maior frescura, celular não é arma!
Essa porta abaixo, trava até com o vento passando na porta. Ridículo? Segurança? Frescura?













2 comentários:

  1. Realmente, a Gerência do Banco do Brasil de Belo Jardim está puco se lixando para a população. Basta ver o estado em que se encontra a AABB, cuja piscina é um criadouro de dengue, os sanitários mais parecem uma pocilga, o toboágua enferrujado, a antiga sala de musculação é um ninho de cobra cascavel, o campo de futebol mais parece um pasto de gado, toda a iluminação danificada e, recentemente, parte do muro caiu, o que tornou aquele ambiente num antro de marginais e maconheiros durante a noite.
    Se a gerência não cuida do patrimônio do próprio banco, imagina se ela vai ligar para os seus clientes! Agora, quando é para fazer GREVE, aí eles sabem pedir o apoio da população. Depois acham ruim que se fala em privatizar o Banco do Brasil. Senhor gerente: tenha mais respeito pelo povo de Belo Jardim que lhe recebeu de braços abertos.

    ResponderExcluir
  2. Gente, isso não cabe a responsabilidade do Gerente do Banco do Brasil. Banco do Brasil é uma coisa, AABB é outra, inclusive nenhum funcionário é obrigado a ser associado. Agora, cabe a diretoria da AABB resolver os tais problemas. Inclusive, eles podem até arrendar a terceiros.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.