HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 8 de janeiro de 2012

Eleições 2012 em Belo Jardim

A eleição municipal em Belo Jardim parece ter ganhado ares de civilidade e a paixão desenfreada que gerava conflitos, pelo menos até o momento parece, de fato, que caminha para tempos de calmaria nas relações.
Se continuar assim, embora muita gente duvide, o debate pode se dar em termos de projetos para a cidade, com cada candidato tentando convencer o eleitor pela consistência de suas propostas.
Em eleições recentes esse clima já estava azedado, com músicas que suscitavam defeitos dos adversários e incitavam eleitores mais apaixonados.
Em breve o Blog, irá convidar os pré-candidatos a prefeito e vereador para entrevistas como: perguntas claras, pertinentes, impessoais e objetivas, será feito à cada um, independente do teor de sua facção partidária, os mesmo serão divulgados na integra pelo Blog e as respostas de cada um a população irá avaliar o interesse do candidato, das suas idéias, e da atenção dele para seu eleitor.
As perguntas serão centradas no único objetivo: “Problemas de Belo Jardim, do passado ao presente!". O candidato que se recusar a sua participação já está dizendo a que veio.
Vou deixar logo uma no ar DISPONIBILIDADE DO SERVIDOR PÚBLICO e os  TRÊS MEISINHOS, será que alguém vai se habilitar em responder?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.