HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Resultado da enquete

Mais um resultado da enquete do Blog Paredão do Povo e a pergunta foi:"Qual desses candidatos tem chances de chegar ao Legislativo" vejam o resultado e obrigado pela audiência.
Jair Fernando 113 votos 24%














Tony do Perfume 74 votos 15%









Cheu 67 votos 14%
















Zé Pescocinho 54 votos 11%















Dr. Silvano 24 votos 5%














Newton da Moura 21 votos 4%
Bruno Galvão 18 votos 3%
Nem Cabeludo 17 votos 3%
Tio do Pastel 16 votos 16 votos 3%
Tenente 15 votos 3%
Jeová 11 votos 2%
Luza Torres 10 votos 2%
Maurílio do Hospital 8 votos 1%
Mauro Jorge 8 votos 1%
Washington de Josa 6 votos 1%
Soldado Edvaldo 6 votos 1%


2 comentários:

  1. Eu quero é ver e a Cafetina Chêu, na Câmara de Vereadores de Belo Jardim ao lado de outros vereadores novatos, pois, a maioria dos que dá expediente, não está com nada. Cadê que eles no final do ano, a começar pelo Presidente da casa, Senhor José Lopes não fez um relatório dos projetos realizados no ano de 2011? Porque não tem o que apresentar a população, uma vez que eles só se preocupam com a buraqueira. E agora vão ter um baita aumento e os bestas de Belo Jardim só ficam ah é, é??? VOTEM EM CHEU! A RAINHA DO AMOR.

    ResponderExcluir
  2. Enquete meramente fraudulenta. Como Jairzinho estoura a votação em menos de 3 dias? Incrivel isso. Dr. Silvano foram os 24 votos justamente merecidos e sem campanha política. Jairzinho, você deixa a desejar com esse espirito político.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.