HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Em Belo Jardim perguntar É CRIME

Meus amigos (as) aqui em Belo Jardim, digo, em alguns setores virou a Lei da Besta Fera ( Deus me perdoe ) não se pode perguntar, em uma matéria feito por esse blog no último final de semana, sobre a posse dos Conselheiro Tutelares e a ausência do Sr. Presidente do COMDICA na posse dos eleitos.
O mesmo deu cria na tarde de hoje. É meus amigos é proibido perguntar, fazer pergunta com frase que se interroga, é com intuito de obter uma resposta, e não fazendo acusação. Quem pergunta quer saber ( ou estou errado?).
O mesmo indagado com a pergunta do Blog, disse que era fuxico e que iria entrar com uma ação. Repito perguntar em Belo Jardim é crime viu!
Mas se eu tivesse lhe acusado como exemplo:” você errou, tivesse lhe acusado de negligência, de algum delito, assassinato, ou de crimes insuspeitados daria a minha mão a palmatória.
Então Sr. Presidente, eu gosto de perguntar e fazer pergunta que não ofende a ninguém, e muito menos é crime ta bom?
Então repito:
O Sr. Foi a Porto Alegre participando do Fórum Social Mundial?
O Sr. Foi representando Belo Jardim oficialmente?
Se o Sr. foi, quem pagou e quanto custou a viagem?
O que o Sr. Nos trouxe de bom para Belo Jardim desse fórum?
A viagem foi custeada pelo FUNDECA?

Então Sr. Presidente se perguntar é crime, me processe.
Eu não tenho rabo preso com ninguém, ao contrário de muita gente.
















2 comentários:

  1. É isso mesmo josué, tem que saber quem custeia as viagens dos folgados.
    Continue questionando que queremos saber também.

    ResponderExcluir
  2. olha meu amigo, belo jardim é uma ótima cidade! mas a negligencia é muito grande, em relacão aos candidatos, é difício, acho que tinha que ser uma mulher! que não fosse mulher de político! um grande abraço.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.