HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Encerramento da festa de São Sebastião em Belo Jardim

A festa de São Sebastião em Belo Jardim terminou com shows na Praça Desembargador João Paes com as Bandas Dema Santos, Jorge do sinal, Roberto Carlos cover, Babado, Autermar Dutra Filho, The Fevers que sacudiu a jovem guarda.
Vejam as imagens:

DAMY ALVES





2 comentários:

  1. Não podemos dizer que a Festa de São Sebastião foi uma Brastemp, no entanto podemos dizer que foi boa e tinha bastante gente. Sabemos que tanto a Festa de Nossa Senhora da Conceição e a de São Sebastião começou a cair quando o Pe José Miguel assumiu a Paróquia de Belo Jardim, essa é a verdade e que Deus o tenha num bom lugar. Acabou com os Juízes que a cada ano, um queria fazer a festa muito melhor do que o outro, ou seja, era uma disputa muito saudável, e isso aconteceu no Governo de João Mendonça e, no entanto, ninguém botou a culpa, na época, em João. Como a bola da vez é o Senhor Marco Coca-Cola nós temos vários canalhas do tipo Valdemir Cintra que vive denegrindo a imagem dele como denegria, do mesmo jeito a imagem de João. Valdemir Cintra, deveria não ter nem pisado na festa, já que muito antes ele já criticava. Caso Marco tivesse trazido atrações de grande porte, nacionalmente, falando, com certeza, o Valdemir Cintra estaria dizendo, hoje, onde Marco teria arranjado dinheiro para pagar as atrações. De modo que, a política de Belo Jardim, no momento, é a mais nojenta de todos os tempos. Hoje, no rádio, o cuspidor de microfone Valdemir Cintra leu uma mensagem, segundo ele de uma pessoa que dizia ter se assustado com a fotografia do saudoso deputado José Mendonça que tanto fez por Belo Jardim, ou melhor, dizendo, quem mais fez por Belo Jardim, uma vez que a maioria das obras consistentes de nosso município tem o prestígio dele. A foto dele estava, porque se vivo ele fosse estaria completando 76 anos no dia 18 de janeiro deste ano. Esse vereador de merda deveria ter respeito com a memória daquele grande homem que foi. Independente de política, nós devemos reconhecer o que Zé Mendonça e Cintra Galvão já fizeram por Belo Jardim, aliás, Cintra teve, até a infelicidade de confiar em Zé Lopes, Valdemir Cintra, Zé Pereira e fernando Austriclínio. (pererê)

    ResponderExcluir
  2. ESSA HISTORIA DE DIZER QUEM FEZ MAIS POR BELO JARDIM É LOUVÁVEL, MAS NÓS PRECISAMOS SEGUIR EM FRENTE POIS ESTAMOS FICANDO PARA TRÁS EM RELAÇÃO A OUTRAS CIDADES.O POVO SE TIVER JUIZO DARÁ OPORTUNIDADE A ALGUÉM QUE TENNHA CAPACIDADE DE UNIR TODO MUNDO EM PRÓ DA NOSSA CIDADE E QUE TENHA APOIO DOS GOVERNOS FEDERAIS E ESTADUAL E TAMBÉM TENHA BOA ARTICULAÇÃO PARA TRAZER TAMBÉM A INICIATIVA PRIVADA PARA INVESTIR AQUI.CASO CONTRÁRIO SERÁ MAIS UM VOTO PERDIDO E MAIS QUATRO ANOS DO MESMO JEITO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.