HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 14 de janeiro de 2012

ERIVÂNIA CAMELO: A FEIRA DE CAPOEIRAS É MODELO

Entrevistada pelo radialista Luciano André, da Rádio Marano, a gerente geral da ADAGRO (Agência de Defesa Agropecuária de Pernambuco), Erivânia Camelo (foto), fez rasgados elogios à feira livre e a Feira Parque do município de Capoeiras, a 24 km de Garanhuns. "Na maioria das cidades temos currais. Em Capoeiras, no entanto, com a reforma que está sendo feita, dentro das normas técnicas, temos realmente um parque que servirá de modelo para outros municípios de Pernambuco e do Nordeste", disse a dirigente da empresa estatal, no jornal da emissora do bairro do Magano.
Erivânia destacou que a região do Agreste Meridional tem 43 feiras livres, algumas pequenas, mas cada uma cumprindo seu papel. Salientou, porém, a importância da comercialização de produtos em Capoeiras, nas sextas-feiras. "Capoeiras tem a segunda feira livre de Pernambuco. No parque de animais, a cada semana, são negociados em torno de 3 mil animais. Veja que Águas Belas, que também tem uma feira grande, comercializa cerca de mil", informou a gerente da ADAGRO.
 
ROBERTO ALMEIDA





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.