HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Ex-vereador de Belo Jardim pagou um mico

Quem nunca pagou mico?
Quem nunca tropeçou em lugares públicos, ou falou algo inapropriado?
Ou até foi flagrado em uma situação totalmente desconfortável?
Mas afinal, " quem pagou mico”? 
São inúmeros que eu já presenciei, o sujeito à situação mais ridícula. E quando a vítima se dá conta da gafe que cometeu, apenas ri. Não há muito o que fazer.
O mico é mais interessante ainda quando é pago por celebridades, pois na noite de ontem o ex-vereador de Belo Jardim o Sr. João de Amado nas festividades de Reis anunciou:” Daqui a pouco irá contar uma atração internacional aqui no palco”, foi difícil de acreditar, mas as atrações daquela festividade foi Novinho da Paraíba e Dema e Rosário ( atração local ) seu João ( o amado ) uma pessoa respeitado no cenário político de nossa Belo Jardim, pôde sofrer esse pequeno lapso, mas isso é normal, qualquer outro cidadão pode passar por situações normais de constrangimento. 
Todos já pagaram mico. Todos já estiveram nesta situação. E estiveram sozinhos, porque nesta hora é cada um por si. A vontade de dar uma risada substitui por completo qualquer senso de camaradagem. O mico é bom quando não acontece com a gente.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.