HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Rosembrik chega ao Araripina e recebe ultimato de treinador

O meio-campo Rosembrik está de volta ao futebol pernambucano. Após passagens conturbadas por Santa Cruz, Sport e Ypiranga, a nova casa do atleta será o Araripina, clube do Sertão. Com a imagem marcada por indisciplinas, o técnico Mirandinha explicou que será uma contratação de risco e não haverá espaço para novos problemas.
- A chegada dele foi uma aposta. O presidente me chamou para uma reunião e até fiquei surpreso porque meu time já estava fechado. Não tinha a necessidade de mais um meia. Eu tinha pedido um volante e um zagueiro. Mas, a diretoria me pediu e eu aceitei. Conheço a história boa e a ruim de Rosembrik. Vou confiar nele.
Mirandinha foi bastante duro com o atleta, que tem apresentação marcada para o sábado.
- Rosembrik jogou com vários treinadores e se ele aprontar comigo, será o cemitério dele. A aposentadoria forçada. Porque sou um cara que tem personalidade forte. Fui mais jogador que ele mil vezes. Comigo ele não apronta. Porque, senão acabo com a vida dele. Não vou aceitar nada de ruim que ele faça nessa cidade.
Mesmo antes da chegada do jogador no Sertão, o alerta foi repassado por telefone. Mirandinha disse que fez questão de conversar com o jogador e explicar sua filosofia de trabalho.
- Falei isso por telefone. Pedi para que ele apagasse tudo que que fez de ruim nesses anos como jogador, pois agora é 2012. É um Rosembrik novo. Pedi para ele fazer aquilo que ele faz bem, que é jogador futebol. Eu disse: ‘vou acreditar em você’. Ele se apresenta amanhã, mas se aprontar ele vai embora amanhã mesmo. Não tolero jogador indisciplinado no grupo.

GLOBO ESPORTE.COM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.