HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

"Isso é conversa pra boi dormir, o reajuste salárial é a nível Nacional". Disse o vereador Valdemir Cintra

O vereador Valdemir Cintra ao tomar conhecimento da nota postada pelo blog sobre a informação passada pelo RH segundo seu Jorge de que o Dr. Gilberto estava providenciando a lei para encaminha para a Câmara de vereadores sobre o reajuste salarial, MIMI deu cria e disse:
“Isso é conversa pra boi dormir, o reajuste salarial é a nível Nacional, ou seja, a prefeitura tem que dar o reajusta automaticamente, o que a prefeitura deveria manda era o plano de cargos e carreira do servidor, isso eu duvido eles mandarem.












Um comentário:

  1. Gostaria de lembrar ao nobre vereador Pai Valdemir Mimi Cintra, o seguinte relato: Valdemir vc já olhou no Plano de Governo quem prometeu a CRIAÇÃO DA POLICLÍNICA NA GARAGEM DA PREFEITURA, REVITALIZAÇÃO E SANEAMENTO DO RIO BITURY, SHOPPING POPULAR DE CONFECÇÃO, CRIAÇÃO DO III DISTRITO INDUSTRIAL, FEIRA DE CONFECÇÃO (PÁTIO DA FEIRA), ASFALTO BELO JARDIM/BARRAGEM/TABOQUINHA/XUCURU, CEASA NA BR 232 (FRUTAS E VERDURAS A PREÇO POPULAR), PROJETO "PRODUÇÃO É VIDA" (MEL E FRUTAS DIVERSAS), INSTALAÇÃO DE CAMÂRAS DE VIGILÂNCIA NAS ENTRAS DA CIDADE. Tudo isso foi promessa de campanha do Senhor João do Cal Mendonça, quantas dessas promessas foi cumprida???. Lembro-me de uma coisa João colocou 414 funcionários em DISPONIBILIDADE. valdemir vc esta lembrado??? o que vc dizia na Rádio Itacaité com João?? com certeza vc não lembra mais o povo não esta esquecido NÂO, quando vc diz que João agora e uma outra pessoa. Vc tem certeza nisso. Mas suas previsões vc si elege vereador no dia 07 de outubro, pois na sua previsão do dia 27 de setembro de 2011. onde vc prever "A CPI do FUNDEB vai terminar em bolo e não em pizza" Pai mim deu errado. E AGORA???

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.