HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Zezinho em: A enquete da discordia

Zezinho está de volta, pois é quem pensou que seu bico foi colado e comprado, ficou igual a cerveja Skol “ Redondamente enganado”, após passar quase 3 meses afastado do blog por motivos de uma cirurgia no bico “ Pra ficar mais afiado” ele voltou.
O blog preparou uma enquete e a briga é boa e ninguém quer ficar para trás nas pesquisas que está  chamando a atenção da população de Belo Jardim e belojardinenses que estão morando em outras cidades e estados.
E na manhã de hoje ele ( o papagaio ) baixou no terreiro da viúva ( prefeitura ) e observou que a enquete balançou a estrutura da mesma? Calma que eu vou comentar.
Um parente de um pré-candidato a vereador e um secretário daqueles que na frente da chefia cheiro na cabeça dele, por trás dele “Banana pra ele” fique esperto secretário que Zezus para os chegados voltou em grande estilo e está de olho em vocês. Seguindo, Zezinho viu o parente do pré-candidato nervoso com a enquete, por que CHEU está na frente do seu parente, VÔTI, qual o problema de CHEU está na frente do seu parente? Ele ainda ( o papagaio ) quase que estraga a aniversário do rapaz, Zezinho manda um conselho: "Vale lembrar que a enquete não tem nenhum valor legal e científico, serve para dar oportunidade à nossos internautas a se manifestar, mais pelo visto, a enquete foi mais além do que nós esperávamos” e mais Zezinho avisa que tenha nervos por que segunda-feira tem uma enquete que vai balança as estruturas dos Poderes que regem no nosso município e quem não agüentar:
 COICE NELES. Há lembrei COICIN também voltou, estava amolando seus cascos para ficar mais poderoso. Mas se acalmem ele não irá atacar ninguém, há não ser que seja atacado.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.