HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 8 de janeiro de 2012

Joelma Gomes irá promover almoço

Tomei conhecimento, que a secretária de Ação Social a Srª. Joelma Gomes  voltou de férias, a mesma estava em São Paulo juntamente com o prefeito Marco coca cola, e nesta terça-feira irá promover um almoço de confraternização com as mulheres do seu grupo político, o cardápio segundo informação irá ter todas iguarias, mas  foi descartado o xérem com galinha, ho prato fraco da moléstias dos cachorro.










10 comentários:

  1. Esse negócio de Xerém com Galinha, Josué, quem iniciou essa comilança, com essa iguaria foi João de dona Neci. Todas às vezes que João ia para um sítio, um bairro ou na casa de qualquer pessoa ele mandava anteriormente, Geraldo Pacote providenciar o Xerém com Galinha, que por sinal é um prato muito gostoso. Agora, se você quer atingir aquele “minino” da Secretaria de Ação Social, é outra coisa, pois ele gosta muito desse prato regado a coca-cola.

    ResponderExcluir
  2. Ela devia, antes, pagar os atrasados dos contratados dos programas sociais. Graças a Deus que os dias dessas desgraças no poder estão contados.

    Ah! Me lembrei que tu não publica mais essas críticas

    ResponderExcluir
  3. A verba depende do repasse do governo Federal #FATO#.Que bom esse casal precisava realmente de uma merecida Lua de Mel. E VIVA o Amor!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. AI joelma gomes,muito bem vc é uma mulher determinada sabe o que quer ,acho muito bonitoo seu geito de ser ,gostaria muito de um dia ter oportunidade de poder falar prA VC O CARINHO E ADIMIRAÇAO QUER TENHO POR VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. Se fosse ela eu tinha vergonha de só promover cachaçada, devia pagar os atrasados dos funcionários que não recebem faz tempo... muita cara de pau mesmo. Joelminha ninguém tem afeto por você querida, o povo gosta mesmo é de isabele, vc nao é querida

    ResponderExcluir
  6. Parabens Joelma Gomes, vc é uma pessoa boa humana e amiga, não dê ouvidos aos comentarios desse povo mediocre. Vc é demais

    ResponderExcluir
  7. O minino que gosta de xerem foi traido por dona Joelma Gomes. ricardo nunes fez certo deixar estes bandos de trairas e será bem vinda na oposição com Cintra galvão

    ResponderExcluir
  8. meuuuuuuuuuuuuuuuuu deussssssssssssssss quamta hipocresia desse povo quanto num vai ser gasto nesse almoço pelo amor de deus paguem a quem deve em vez de ta fazendo farras

    ResponderExcluir
  9. Quem vai participar do almoço tem condiços de pagar um simples almoço em Ritinha sem necessidade de quebrar o porquinho, agora quem tá em situação de alta vunerabilidade social, pode se increver nos programas do Governo Federal, através da equipe de D. Joelma, a sim ainda tem doação de cesta básica, solicite uma.

    ResponderExcluir
  10. Depois da lua de mel, comemorar com os amigos belojardinense,nada mais justo para quem tanto fez em prol dos menos favorecidos, o futuro de Belo Jardim vai ser sobre o comando das mulheres, time bom da peste: Joelma Gomes, Andrea Mendonça, Luza de Vava e tantas outras.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.