HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Joelson brilha e o Porto estraga a festa do Belo Jardim

Meus amigos, o Belo Jardim F. C. no dia do seu aniversário ganhou um presente de grego, foi abatido pela equipe do Porto pelo placar de 2x0 construído no 1°tempo, com dois gols do atacante Joélson.
O Calango só criou duas oportunidades de gol em todo 1° tempo, a zaga meu Deus, pecou mais uma vez nome FABÃO, que foi substituído aos 20 da etapa inicial ( Graças a Deus ) com uma sonora VAIA.
Já no 2° tempo o Calango do Agreste voltou com as baterias carregadas e tentou mostrar seu futebol dominado e criando várias jogadas de perigo contra a equipe Caruaruense, mas o que faltou ao Belo Jardim em todo jogo foi finalizações, até nas cobranças de escanteio o Belo Jardim falhou e falhou feio errando 90% de suas cobranças.
 O Porto acordou e aos 17 do 2° tempo voltou com seu o seu volume de jogo suficiente para vencer, e saiu com a vitória, se recuperando após perder o jogo de estréia para o Náutico. O Calango ainda não venceu na competição, é o vice-lanterna do estadual e vai encarar a máquina de costura o Ypiranga em Santa Cruz do Capibaribe domingo.


IMAGENS MANU CAMPELO






Um comentário:

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.