HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Jornalismo não é palhaçada

Todo profissional da área de comunicação, ou seja jornalismo tem que ter personalidade, a partir do momento em que entram em um estúdio de uma emissora pega o microfone se tornam profissionais.
Devem deixar de ser torcedores e levar a coisa à sério sem o famoso sensacionalismo, principalmente no aspecto de provocar torcedores de grupos rivais, e até mesmo a base aliada. Mas na imprensa, há determinados profissionais, que invadem o lado particular de pessoas para fazer humor tentando deixar de forma neutra, parecem incapazes de compreender que jornalismo, não é palhaçada.
Se querem fazer troça, serem engraçadões, devem assumir a bandeira, os ouvintes de rádios só serão trollados por palhaços do microfone se quiserem. É claro que isso não deverá mais acontecer; as rádios não vão querer restringir suas audiências e não estão preocupadas se deixam os ouvintes mais putos. Ouvintes de rádios com jornalismo sério querem é polêmica, discussão, a  audiência depende das grades de cada uma.
Criticar é fácil, mas que seja feita criticas contundentes, aquela famosa “Essa doeu”, sabe? Tem que se fazer uma critica que faz todo o sentido, encaixando perfeitamente na situação, certeira.
Em Belo Jardim é proibido ficar doente, apesar de não morrer de amor entre ambas as partes, não concordo em fazer sensacionalismo com enfermidade. Cada circo tem o PALHAÇO que mereçe
Jornalismo não é palco de palhaçada.



















Um comentário:

  1. JADILSON SE VC TEM SUA MAE DEVERIA RESPEITAR A MAE DOS OUTROS SEJA ELA QUEM FOR;MAE E MAE,RESPEITO E BOM.VC CADA DIA CHEGA MAIS AO FUNDO DO POÇO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.