HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

MP abre 129 vagas de estágio para Pernambuco e Belo Jardim fica de fora


Ministério Público abre 129 vagas de estágio em Pernambuco. Apenas 1 vaga é para Arcoverde
Estão abertas as inscrições para o programa de estágio universitário de Direito no Ministério Público de Pernambuco. Ao todo, estão disponíveis 129 vagas em todo o Estado, sendo 10% delas reservadas a portadores de necessidades especiais.
Podem participar da seleção pública estudantes dos três últimos anos do curso de graduação em Direito e alunos que estejam cursando do 5º ao 9º período ou do 3º ao 5º ano em escolas oficiais ou reconhecidas de Direito. As inscrições custam R$ 20 e devem ser feitas até o próximo dia 12 de fevereiro, exclusivamente pelo site da Sismetada, empresa organizadora do concurso.
A taxa pode ser paga por meio de ficha de compensação em qualquer agência bancária ou casas lotéricas, até o dia 13 de fevereiro. A prova acontece no dia 4 de março, das 15h às 17h - horário local. Além do Recife, as provas serão realizadas em Caruaru, Serra Talhada e Petrolina.
Os selecionados do Grande Recife irão atuar em promotorias do Recife, Olinda, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, São Lourenço da Mata, Camaragibe, Abreu e Lima, Goiana, Ipojuca, Itamaracá, Igarassu. Já no interior do Estado, os estagiários vão trabalhar nas cidades de Salgueiro (01 vaga), Petrolina (10 vagas), Afogados da Ingazeira (01 vaga), Garanhuns (04 vagas), Caruaru (14 vagas), Palmares (03 vagas), Nazaré da Mata (01 vaga), Vitória de Santo Antão (02 vagas) e Serra Talhada (02 vagas). Em Arcoverde, a Promotoria de Justiça da  4ª Circunscrição oferece  (01 vaga) para o turno da tarde.
Prova
No dia da prova, os candidatos deverão comparecer ao local com uma hora de antecedência e apresentar cédula de identidade original, com foto atualizada, além de caneta esferográfica transparente de tinta na cor azul ou preta. A seleção envolve uma prova de redação em língua portuguesa sobre tema atual, com foco nas áreas de atuação do Ministério Público, contendo no mínimo 25 e, no máximo, 30 linhas. Serão aprovados os candidatos que, na prova de redação, obtiverem nota igual ou superior a 6.
JARDIM AGRESTE 







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.