HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

LANÇAMENTO DE OBRAS EM BELO JARDIM

O Prefeito Marcos Coca Cola lança, nesta quinta-feira (26), às 16h, o programa de pavimentação de 49 ruas. A iniciativa vai beneficiar moradores de diversos bairros da cidade que estavam ansiosos pela assinatura da ordem de serviço. As obras vão contemplar também a população da zona rural, que residem nos distritos, vilas e sítios.
Vale lembrar que todas as ruas que serão calçadas já foram saneadas, o que resulta em um serviço completo de pavimentação.
Essas benfeitorias se somam às mais recentes implantadas pela Secretaria de Infraestrutura, que vão desde revitalizações de praças, escolas, até a pavimentação asfáltica que contemplou um dos bairros mais populosos da cidade, o São Pedro.Isso que dizer 24 área urbana e 25 área rural.













 





5 comentários:

  1. eu só acredito vendo. Em 1976, 1982, 1988, 1992, 1996, 2000, 2004 e 2008 foi essa mesma história. 2012 seria diferente?

    ResponderExcluir
  2. Novidade seria se fosse anunciada uma grande Indústria pata Belo Jardim ou algo que fosse gerar muitos empregos isso que está sendo anunciado é de obrigação cotidiana para todas as cidades.A verdade é se o povo tiver juizo e quizer mudar a realidade de nossa cidade tem que apostar em quem estiver disposto a fazer parceria com os governos estaduais e federal e tiver disposto e boa articulação para trazer grandes empresários para investir aqui caso contrário vamos continuar do mesmo jeito ou pior.

    ResponderExcluir
  3. PORQUER SO AGORA NA VESPARA DE MAIS UMA ELEICAO,VC PREFEITO E SEUS COMANDADOS ACHA QUE NOSSA BELO JARDIM SO TEM PALHACO?

    ResponderExcluir
  4. Seria bom que todo ano tivesse eleição, pois só assim Belo Jardim já estaria totalmente saneada, asfaltada e tudo mais, porque todo mundo sabe que Marco Coca-Cola teve três anos para executar esse trabalho e não o fez, porque só agora? está explicado: ANO DE ELEIÇÃO!! ele quis dizer com isso que os eleitores belojardinenses são os PALHACINHOS.

    ResponderExcluir
  5. SABE PORQUE ELES FAZEM ISSO? PORQUE SABE QUE O POVO DE BELO JARDIM SE CONTENTA COM MUITO POUCO, FAZEM UMA PROPAGANDA COMO SE FOSSE COISA DO OUTRO MUNDO E NÃO É, O QUE ELE ESTA FAZENDO É OBRIGAÇÃO DELE DINHEIRO TEM.SE POR ACASO ANDREA, VENHA A GANHAR QUE EU ACHO DIFICIL,A COISA VAI FICAR PIOR, QUERO VER COM VAI FICAR OS BABÕES E EU PERGUNTO A ELES, QUE CASA ELES ENTRAM E SAEM A HORA QUE QUIZER, ANDREA OU IZABELLE, LOGO D. STEFANIA É MUITO SIMPÁTICA...ISSO FICA PARA AS BABONAS.OUTRA COISA MARCO, NÃO SENDO CANDIDATO OS BABÕES VÃO CORRER DE JOELMA PARA ANDREA,ELA VAI SENTIR NA PELE, REI POSTO REI MORTO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.