HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 29 de janeiro de 2012

Lions Clube Belo Jardim sediou neste domingo o II Comitê Consultor da Região D - Distrito LA-3

O Lions Clube Belo Jardim - Distrito LA-3,  sediou neste domingo o II Comitê Consultor da Região D - Distrito LA-3.  Estiveram presentes o Lions  Clube de Caruaru com o Presidente da Região  D: CL José Luiz. Lions do município de  Escada com o seu  Presidente de Divisão Rildo Miranda. O palestrante do Comitê CL Alfred Meyer de Garanhuns e  o Secretário do Comitê Byron Barros de Garanhuns.
O Lions de Belo Jardim que faz um trabalho social relevante na terra do Bitury, onde posso citar a manutenção da Escola Marcionila Alves atualmente com 320 alunos, em parceria com a Prefeitura Municipal de Belo Jardim entre outros projetos.
A Presidente de Divisão do Lions de Belo Jardim Cal Sandra Regina, o Presidente Valter Lucena, Marilene Lucena, o jornalista João Torres que coordenou o evento,  Eunice Senhorinho e demais membros do Clube local receberam os companheiros leões com muita presteza.

É muito válido, registrar ainda as presenças da Presidente do Conselho Diretor da Fundação Altino Ventura a Doutora Liana Ventura, o Gerente da Instituição José Eustácio Vieira ao lado de sua esposa Susy Vieira de Recife e o Diretor do Hospital Julio Alves de Lira Maurílio Cavalcante que tem dado um novo perfil a esta unidade hospitalar. Em breve o Lions em conjunto com a Fundação Altino Ventura irão implantar o projeto visões de Leões, falta só a aprovação do Lions Internacional.

Criada no dia 13 de outubro de 1986, Fundação Altino Ventura é uma instituição  filantrópica, sem fins lucrativos, estar credenciada no Sistema Único de Saúde [SUS],  e desenvolve  grandes projetos de Prevenção à Cegueira e Reabilitação Visual na Capital [Recife], Região Metropolitana e Interior do Estado [Agreste, Sertão, e Zona da Mata], tendo com público alvo:  recém-nascidos, crianças, adultos e população da terceira idade.
Já realizou mais de 6,2 milhões de procedimentos, onde podemos citar: 2.650.830 consultas, 2.988.597 exames, 173.503 cirurgias e 3.417 transplantes de córnea. Cirurgias de Catarata, glaucoma, córnea e doenças externas oculares, oftalmologia pediátrica e estrabismo, visão subnormal, retina e vítreo, órbita, uveíte e plástica ocular mais de 02 milhões e setecentos mil procedimentos.
O Grupo Lata Orgânica e o Cantor Babado foram ás atrações musicais.
DAMY ALVES


  












 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.