HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 29 de janeiro de 2012

A lei do cão na "IFPE CAMPUS Belo Jardim"

Recebi através de comentário uma suposta bronca na IFPE campus de Belo Jardim, que esta sendo um ato constrangedor com servidores na ativa e até mesmo os aposentados daquela instituição:
“Como é que ficam os professores que cuidam dos animais nos finais de semana e feriados? Esta atitude, só está acontecendo,  porque deve está existindo desconfiança do Diretor-Geral com relação os profissionais que trabalham naquela instituição. SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNICOLOGIA CAMPUS BELO JARDIM MEMO Nº 013/ 2012-GD Belo Jardim, 18 de janeiro de 2012. Destino: Josenildo Silva Coordenador Geral de Segurança da empresa Xerife Com cópia: Fernando Lowenstein de Araújo Chefe do setor de transporte e vigilância, assunto:” Restrição do acesso ao Campus Cumprimentando-o , determino a restrição do acesso ao Campus em finais de semana  (sábados e domingos ), feriados ou fora do horário do expediente por servidor que ali desenvolvam suas atividades laborais em tais dias, sendo necessário o posicionamento da portaria no sentido de identificar o que veio fazer, notificando imediatamente horários de entrada e saída respectivamente. Tal medida, aplica-se a qualquer outro usuário, inclusive os aposentados, cabe-nos lembrar que restringir não é proibir."
Anteciosamente, Geraldo Vieira da Costa
Diretor Geral IFPE Campus Belo Jardim.




Com a palavra o Sr. Diretor Geral da IFPE Campus Belo Jardim.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.