HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Mendonça Filho:" há uma tendência do seu grupo em Belo Jardim em lançar sua irmã Andréa candidata a prefeita"

O deputado Mendonça Filho (DEM) disse, ontem, ao blog, que há uma tendência do seu grupo em Belo Jardim em lançar sua irmã Andréa candidata a prefeita. Se estivesse vivo, o candidato seria o cacique Mendonção. Andréa, no entender do democrata, tende a capitalizar o sentimento de homenagem da população ao seu pai, que é forte no município. 

MAGNO MARTINS














2 comentários:

  1. Eu acho que daqui pra lá, Mendoncinha deverá fazer uma pesquisa bem feita com uma empresa idônea para saber quem tem possibilidade de chegar à prefeitura com a vontade do povo. Para isso, ele deverá colocar Andréia Mendonça, Valdeci Torres e Marco Coca-Cola, entre outros, na pesquisa, aliás, esta é só uma sugestão, mas, a empresa saberá fazer muito bem. Na minha opinião, Andréia precisa ser mais popular e acima de tudo, que é o mais difícil, carismática, mesmo por que até agora ela não mostrou isso não. (pererê)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk RISOS E RISOS PORQUE QUEM TEM QUE SER SIMPATICA É ELA COISA QUE NÃO É ALIAS O ÚNICOS DA FAMILIA SIMPATICOS E MENDONCINHA E JOÃO MESMO PORQUE A SIPATIA DELA CHEGA LONGEEEEEE E PODE ATÉ SER MAIS COM CLÃ DELA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PORQUE POBRE NÃO SE JUNTA COM RICO E RICO NÃO SE JUNTA COM POBRE ENTÃO O QUE VALE PRA ELA E´O DINHEIRO E POBRE NÃO TEM DINHEIRO AGORA COQUINHA TEM E MUITO MAIS MEMSO ASSIM COM ESSE RICO E A ESPOSA ELA NÃO QUER COJA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RISOS E MAIS RISOSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.