HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Notícia do Belo Jardim F.C.

Após ser realizado exames cardiológicos na enquipe do Belo Jardim F. C. na cidade de Caruaru, isso é uma exigência da FPF, na tarde de hoje o Calango do Agreste colocou os pés no batente, aliás as chuteiras no gramado realizando mais um coletivo visando mais um amistoso no próximo Sábado no estádio municipal Valdomiro Silva na  cidade de Brejo da Madre de Deus as 20h contra o combinado daquela cidade.
O Belo Jardim estréia no dia 15 desse mês contra nada mais e nada menos do que o Santa Cruz no Arruda, houve algumas mudanças no Calango foi embora Romarinho, segundo informações para o futebol europeu, e Cambalhota que foi para sua terra natal. Chegou Diogo Fernandes ex-Grêmio de Barueri,  Chicão ex-ferroviario do Ceará  e Rogério Manaus, em conversa com o presidente do Belo Jardim José Ivan Monteiro, o mesmo disse que:” Estamos com o grupo quase fechado, estamos contratando mais 3 jogadores que vão vir do Santa Cruz, romarinho e e Cambalhota foram embora, agora qualquer atleta desse que receber propostas superiores a nossa realidade pode ir, mas vão ter que pagar multa rescisória, por que nós temos gastos com eles e é muito bom está tudo prontinho e o empresário querer levá-lo sem ter custo algum”.
Vejam algumas imagens do treino de hoje e a chegada de novos reforços:
Chicão Ferroviário do CE
Rogério Manaus
Diogo ex-Grêmio Baruari

2 comentários:

  1. Vou esperar o time jogando pra ver msm , mas to achando esse time mto fracoo pra primeira ;S

    ResponderExcluir
  2. fiquei sabendo q o belo jardim esta contratando rogerio aquele lateral q foi do corinthias q levou as padaladas de robinho em 2002. procede?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.